Voltada a jornalistas, premiação abre segunda etapa de votação

São Paulo, SP 13/9/2019 –

O Prêmio Comunique-se será realizado pela 17ª vez em 2019

Nomes dos indicados ao Prêmio Comunique-se 2019 foram divulgados nesta semana. São 10 candidatos em cada uma das categorias e subcategorias. Aberta ao público internauta, votação ficará aberta até 8 de setembro

Internautas espalhados mundo afora podem participar da votação da segunda fase do Prêmio Comunique-se 2019. A lista completa com as 260 indicações da premiação foi divulgada na madrugada desta segunda-feira, 26 de agosto, no Portal Comunique-se e no site específico do evento, que é voltado a prestigiar os destaques da imprensa brasileira.

Juntamente à revelação dos nomes dos indicados, o Prêmio Comunique-se 2019 deu início a mais uma etapa, que depende exclusivamente da participação do público. É que da lista de indicações sairão os nomes dos finalistas da premiação. Finalistas que serão definidos pelo gosto popular, com os três primeiros de cada categoria e subcategoria avançando para a próxima fase da disputa. Sendo que cada internauta pode votar em até três nomes em cada divisão.

“Historicamente, o Prêmio Comunique-se valoriza os principais nomes do nosso jornalismo. Neste ano, não será diferente. Certamente, os indicados, que vale registrar foram definidos a partir de voto popular, se destacam por causa de trabalhos relevantes ao decorrer dos últimos meses”, comenta Anderson Scardoelli, editor sênior do Comunique-se.

Como votar?

A votação da segunda fase do Prêmio Comunique-se 2019 é aberta a todo o público internauta. Gratuita, a plataforma pode ser acessada em http://votacao.premiocomunique-se.com.br, com cada um podendo participar por meio de perfil ativo no Facebook ou conta no Gmail. Cada votante pode indicar até três nomes em cada uma das categorias e subcategorias da disputa. A votação ficará aberta até às 23h59 do dia 8 de setembro.

Website: http://premio.comunique-se.com.br/

Web Site: