A Moody’s Analytics anuncia as datas e pautas da Synergy Conference

NOVA YORK 12/11/2020 –

A Moody’s Analytics tem o prazer em anunciar a Synergy 2020, uma releitura virtual das nossas conferências emblemáticas anuais. Cada um dos três dias de evento terá como foco uma região diferente, com apresentações globais e locais importantes, que contarão com a presença de especialistas da Moody’s Analytics e ilustres convidados do setor.

» Região das Américas: terça-feira, 17 de novembro

» EMEA: quinta-feira, 19 de novembro

» Ásia-Pacífico: terça-feira, 24 de novembro

Três tópicos importantes serão abordados nas pautas do evento:

» Como gerenciar riscos de crédito emergentes durante e após o atual período de incertezas

» Como desenvolver processos de tomada de decisão flexíveis e sustentáveis

» Como obter insights corporativos a partir de dados coletados

O leque de tópicos a serem abordados cresce no mesmo ritmo que a Moody’s Analytics. Na Synergy 2020, os participantes têm acesso a tendências específicas voltadas ao crédito e ao patrimônio comerciais, contando com a presença de especialistas da própria organização e do setor.

O evento da região das Américas inclui diversas palestras voltadas ao risco climático. Emilie Mazzacurati, Fundadora e CEO da Four Twenty Seven, e Jing Zhang, Chefe do setor de Pesquisa de soluções corporativas de risco na Moody’s Analytics, além de outros especialistas, trarão uma análise de como o risco climático já afeta relatórios financeiros e processos de perda de crédito prevista (ECL, na sigla em inglês).

Pensando em uma abordagem mais aprofundada desse assunto, o evento realizado no EMEA contará com uma palestra destinada ao gerenciamento de questões de risco climático e finanças sustentáveis para futuros investimentos e gestão de risco. Emilie Beral, Diretora Executiva da V.E, uma afiliada da Moody’s, compartilhará uma visão geral dos desafios na avaliação de ESG para empresas de pequeno a médio porte.

O evento da região Ásia-Pacífico sediará uma palestra com Piyush Gupta, CEO e Diretor do DBS Bank (Singapura). O banqueiro abordará de que forma bancos da região devem se adaptar para garantir o sucesso faceàacentuada mudança. Além da palestra principal, David Thomas, CRO da CIMB, e David Hamilton, Diretor Geral da Moody’s Analytics, participarão de uma conversa informal, na qual serão discutidas estratégias e ferramentas adequadas para uma melhor análise de decisão de risco de crédito.

Mark Zandi, Economista-Chefe da Moody’s Analytics, realizará o discurso de abertura em todos os três eventos. Levando-se em consideração os resultados da eleição presidencial norte-americana, ele compartilhará sua perspectiva econômica global e de cada região. Zandi ainda contará com a presença de Steve Cochrane, Economista-Chefe da Moody’s Analytics (Ásia-Pacífico), no evento da região Ásia-Pacífico.

“Realizaremos os eventos para compartilhar novas estratégias de respostaàpandemia, prevendo como as mudanças decorrentes dessa nova realidade poderão repercutir em um cenário pós-pandemia”, afirma Steve Tulenko, Presidente da Moody’s Analytics. “Esperamos reunir a comunidade de clientes da Moody’s, propondo melhores decisões de negócios nesse contexto desafiador.”

Inscreva-se em um ou mais dos eventos Synergy aqui.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics é uma empresa especializada em ferramentas analíticas e inteligência financeira, ajudando líderes empresariais na adoção de decisões mais rápidas e otimizadas. Com nossa profunda experiência em risco, o amplo leque de recursos informativos e a aplicação inovadora de tecnologia, nossos clientes podem encarar, com confiança, o mercado emergente. A Moody’s Analytics é conhecida por suas premiadas soluções líderes do setor, as quais são voltadasàpesquisa, dados, software e serviços profissionais, e desenvolvidas para oferecer uma experiência intuitiva aos clientes. Graças ao nosso compromisso com a excelência, a abordagem de perspectiva aberta e o foco no atendimento às necessidades dos clientes, promovemos a confiabilidade em milhares de empresas distribuídas ao redor do mundo. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou conecte-se conosco pelo Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma empresa subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO) que, em 2019, apresentou uma arrecadação de US$ 4,8 bilhões, contratou cerca de 11.400 pessoas do mundo todo e, hoje, conta com unidades em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Setor de comunicações da Moody’s Analytics

+1.212.553.1163

Assessoria de imprensa da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: