Artista plástica faz um convite para o evento Exposição Café com Arte

São Paulo – SP 6/3/2020 – A família de Della Monica Kodama apoia, vibra, admira, se encanta e aplaude a sua coragem e as suas vitórias.

A artista plástica Della Monica Kodama apresentou suas obras no evento Exposição Sustentável Arte e Design, que ocorreu na Inn Gallery Arte e Design, localizada na Rua Doutor Melo Alves, 138, Jardim Paulista, São Paulo – SP.

A vernissage aconteceu no dia 10 e a exposição se estendeu até o dia 21 de dezembro de 2019 contando com a presença de renomados artistas e designers de pinturas, gravuras, esculturas, joias e objetivos decorativos que utilizam suportes e materiais alternativos e sustentáveis

O evento foi o último do ano já mencionado, que ocorreu na Inn Gallery Arte e Design e foi coroado com êxito. O que fez com que Della Monica Kodama encerrasse seu ano com chave de ouro.

Um ótimo início de ano para a artista plástica

O início de 2020 também iniciou “envolto a muitas bênçãos, a muito brilho e de modo intenso, com inúmeros projetos, com muitas ações sociais, com exposições e com uma belíssima homenagem em uma revista renomada e glamorosa” segundo suas próprias palavras.

Della Monica Kodama se sentiu muito honrada em ser convidada a participar da exposição coletiva intitulada São Paulo 24 horas que também aconteceu na Inn Gallery Arte e Design. O convite foi feito pela curadora Carmen Pousada e por Miriana Lagazzi.

A exposição foi dedicada aos 466 anos da cidade de São Paulo com duas obras intituladas A Charmosa Avenida São João e Rua São Bento no Início do Século XX. O evento contou com vários outros artistas renomados.

A vernissage foi no dia 23 de janeiro de 2020. A exposição iria acontecer até o dia 08 de fevereiro de 2020, mas devido ao seu grande sucesso permaneceu até o dia 15 de fevereiro de 2020.

A exposição reuniu artistas contemporâneos que retrataram os aspectos mais característicos da maior metrópole da América Latina, como urbanismos, centros culturais e artísticos, vida noturna, folclore, além da vida cotidiana dos moradores. E também contou com a visita de vários expoentes da sociedade e amigos.

O sucesso da exposição foi tanto que se tornou matéria da Life & Fashion Magazine, do portal de New York, do Auge Magazine e da Worldart Showny.

Della Monica Kodama tem dois quadros intitulados O Encantador Trem da Vida e As Maravilhas de Santorini, que estão na Mostra de Arte do World Art Show, tendo como curadoria a World Art Show, Sula Costa em parceria com Cátia Ferreira, showroom localizado na Avenida Pacaembu, 1849, São Paulo – SP.

Para abrilhantar ainda mais esse ano de 2020, Della Monica Kodama foi convidada por Fernando Jardim, Publisher e Diretor da Luxus Magazine e Alessandra Iara da Cunha, Diretora Executiva da Luxus Magazine, para estar na primeira edição da revista Luxus Magazine 2020, grande homenagem feita, tendo a oportunidade de divulgar o seu trabalho como Artista Plástica Autodidata, a inspiração divina e a solidariedade, marcas de seu trabalho.

A revista está lindíssima, com grandes personalidades, com matérias sobre moda, gastronomia e outras matérias de importância para todos, demonstrando uma valorização, dignificação e um reconhecimento do trabalho abraçado com muito amor, dedicação e carinho pela artista plástica autodidata Della Monica Kodama. Para conferir a revista, basta clicar neste link.

Os eventos continuam

Della Monica Kodama foi convidada pela Inn Gallery Arte e Design para participar, junto com outros grandes Artistas e suas obras, da 3ª Edição da “Exposição Café com Arte”, que terá início em 24 de março de 2020 e término em 25 de abril do mesmo ano no Octávio Café, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2996, Jardim Paulistano, São Paulo – SP.

O Welcome drink será no dia 24 de março de 2020, das 18 às 20 horas.

Della Monica Kodama convida a todos para participarem desse evento super especial e apreciar as obras, desfrutando de um café.

Outros projetos, trabalhos, ações sociais e ideias estão surgindo, inclusive referentes aos acessórios do Spazio Della Monica Kodama.

Conhecendo um pouco mais sobre a artista

Della Monica Kodama é o nome artístico de Teresa Cristina Della Monica Kodama que desde sua infância demonstrava amor pelas cores e pela prática de pintar e desenhar, sempre incentivada por seus pais.

Della Monica Kodama, além de ser incentivada por seus pais a desenvolver seu lado artístico, também teve inspiração em Virgílio Della Monica, seu tio, que era médico, desenhista, pintor e autodidata.

Além da admiração que tinha por seu tio Virgílio, Teresa recebia ao final de cada ano um estojo de lápis de cor de seu tio Lindoro. Isso fazia com que sua paixão pela arte e criatividade aumentassem cada vez mais. Além da inspiração pelas obras do tio Virgílio e o incentivo do tio Lindoro, também recebia apoio de seu primo Affonso, figura marcante em sua vida.

Na vida adulta, Teresa seguiu carreira na administração pública e atuou como Procuradora do Estado, Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina, além de membro em várias comissões da Ordem dos Advogados do Brasil.

Sua carreira profissional e também a dedicação ao seu marido Pedro, e suas filhas Alessandra e Amanda, fizeram com que o lado artista de Teresa ficasse em segundo plano.

Família. Grande tesouro, grande presente de Deus e fonte de inspiração. – diz a artista.

A família de Della Monica Kodama apoia, vibra, admira, se encanta e aplaude a sua coragem e as suas vitórias.

Após encerrar sua carreira profissional como coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, e após a sua aposentadoria como Procuradora do Estado, a paixão pela arte pôde ser colocada em prática novamente, desta vez com mais dedicação e com o apoio de sua família e amigos.

Para mais detalhes sobre a artista plástica e suas obras, seguem suas redes sociais e site oficial do projeto Spazio Della Monica Kodama:

facebook.com/dellamonicakodama

instagram.com/spaziodellamonicakodama

WhatsApp: (11) 94125-0079

Apoio: Marchione – Agência de Web Design – www.marchione.com.br

Website: http://www.spaziodmkodama.com.br

Web Site: