CASA HOPE recebe doação do Citi Club (entidade que integra os funcionários do Citibank)

14/5/2013 –

A CASA HOPE recebeu uma doação do Citi Club, entidade sem fins lucrativos, que foi criada com o objetivo de promover a integração entre funcionários do Citibank por meio de atividades esportivas, sociais e culturais. O Citi Club promoveu um evento em homenagem as mães funcionárias, que todos os anos recebem uma lembrança pela ocasião do Dia das Mães. A ação também se baseou em uma arrecadação em prol a duas instituições, entre elas a CASA HOPE, considerada exemplo de bons serviços prestados para as crianças portadoras do câncer.
Cláudia Bonfiglioli, fundadora e presidente da CASA HOPE, agradece o nobre gesto: “gostaria de parabenizar o Citi Club pela ação em prol das instituições, agindo com responsabilidade social e solidariedade”.

No Citibank há uma área de Responsabilidade Social, e o Citi Club faz apenas algumas ações isoladas como a campanha do agasalho e de doação de alimentos que são destinadas às instituições de caridade da região de Araçariguama, onde está localizada a sua Sede Campestre, e cuja arrecadação é realizada durante eventos como a Festa Junina e Festa de Natal das Crianças.

A CASA HOPE, instituição 100% filantrópica, oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil. Fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, hoje a entidade tem a sua sede própria, construída com o apoio de inúmeros parceiros e colaboradores.

Web Site: