Comunique-se lança plataforma de comunicação na nuvem

23/5/2013 –

WorkFlow é a primeira e mais completa ferramenta de aplicações para comunicação
O Comunique-se lançou a maior plataforma brasileira de gestão da comunicação na nuvem durante o Congresso Mega Brasil, o maior evento de Comunicação Corporativa da América Latina. O WorkFlow é primeira plataforma nacional de aplicações para comunicação, que integra ferramentas de gestão de conteúdos, CRM, e-mail marketing, distribuidor de releases, portal de vídeos, TV corporativa, clipping, mailing jornalístico e eventos ao vivo. “Reunimos as principais ferramentas necessárias para os profissionais de comunicação que poderão ser acessadas de qualquer computador ou dispositivo móvel”, diz o CEO do Comunique-se, Rodrigo Azevedo.
Com o WorkFlow a maior parte dos serviços de comunicação poderão ser feitos por meio de uma única ferramenta, pois os componentes são integrados. Por exemplo, um contato que se registra em seu site, pode ir direto para o seu CRM. Os contatos em seu CRM podem ser usados para disparar uma campanha de email marketing, usando o componente WF Mail. Isso torna o uso mais poderoso e o registro de atividades mais fácil.
Entre as ferramentas disponíveis, destaca-se ainda o monitoramento em tempo real de mais de 4.000 veículos na web. Além disso, o WorkFlow torna possível a criação de campanhas e disparo de emails em massa, com alto índice de entrega. Para isso, o usuário conta com banco de dados com informações de contatos atualizadas de todos os jornalistas brasileiros.
Apesar da grande quantidade de funcionalidades e informações, o WorkFlow mantém sua estrutura muito organizada, o que permite aos usuários, mesmo que com pouco conhecimento, possam operar todas as ferramentas. Mas a principal vantagem para o usuário do Workflow é que não há a necessidade de instalação nem custo de aquisição. Todas as atualizações estão imediatamente disponíveis a todos os clientes, instantaneamente.

Web Site: