Correção: Parceria com Acesso cria cartão Vá de Táxi para motoristas do aplicativo

11/12/2019 –

A matéria enviada anteriormente continha um erro na linha fina e no 5° e 6° parágrafo. Segue a versão corrigida:

O avanço da tecnologia no sistema financeiro permite, entre outras funcionalidades, a possibilidade de diferentes empresas emitirem seus próprios cartões a sua rede, estimulando o consumo e fidelizando a marca. É o que a Vá de Táxi pretende fazer em parceria com a Acesso, fintech especializada em meio de pagamento.

A organização vai disponibilizar um cartão pré-pago com bandeira a todos os motoristas cadastrados em seu aplicativo – hoje, são mais de 100 mil. O objetivo é oferecer um meio de pagamento seguro, eficiente e digital aos taxistas, mesmo aqueles que não possuem conta em banco.

Dessa forma, por meio do pré-pago, os motoristas poderão receber suas corridas de forma rápida, prática e segura com o depósito diretamente no cartão. Além disso, eles têm acesso a diversos benefícios exclusivos, como clubes de vantagens e melhorias no fluxo e agilidade de pagamento.

“A Vá de Táxi está em constante busca do melhor produto e benefícios para sua base de taxistas e a parceria com a Acesso reflete perfeitamente o objetivo da empresa. Agora, os motoristas têm disponível um meio de pagamento eficiente e, ao mesmo tempo, simples de usar”, explica Tatiana Vecchi – CEO da Vá de Táxi.

Este serviço faz parte do conceito de bank as a service, ou seja, soluções digitais que oferecem serviços financeiros aos clientes. Ele permite, por exemplo, que empresas de diferentes ramos possam emitir cartões com bandeira, utilizar plataformas de cartão pré-pago e ter acesso a APIs para realizar transações. Atualmente a Vá de Táxi atende tanto passageiros individuais quanto clientes corporativos.

A Acesso é líder no mercado de cartões pré-pagos para pessoa física e disponibiliza uma oferta completa para o setor B2B. Com desenvolvimento interno e tecnologia de ponta, a empresa consegue oferecer serviços e plataformas de banco para negócios que não fazem parte deste mercado.