CUSTOM fecha parceria com Easy Retail para oferecer soluções de automação comercial para as revendas, desenvolvedores e integradores

São Paulo 11/12/2019 – O principal é oferecer aos nossos clientes uma nova marca que transmitisse credibilidade e qualidade, e a CUSTOM atendeu a todos esses requisitos”, diz Luciano.

A CUSTOM – empresa de soluções de alta tecnologia especializada em mercados de varejo e mercados verticais específicos – e a Easy Retail – uma das principais distribuidoras de automação do mercado – reforçam parceria com o objetivo de oferecer ainda mais produtos inovadores e de alta tecnologia às revendas e consumidor final.

A Easy Retail atua com soluções em tecnologia e automação focadas para o varejo, em segmentos como supermercados e food service. “Estávamos em busca de um novo parceiro para linha de equipamentos All in One Touch Screen”, diz Luciano Matteelli, Diretor Comercial da Easy Retail. “O principal objetivo era oferecer aos nossos clientes uma nova marca que transmitisse credibilidade e qualidade, e a CUSTOM atendeu a todos esses requisitos”.

A parceria prevê a comercialização através da Easy Retail de toda a linha All in One da CUSTOM, como o Fusion e o Silk, além das impressoras não fiscais e o monitor de 8 polegadas. Os equipamentos serão aplicados diretamente ao PDV dos clientes (Check-out), trazendo agilidade na operação como um todo.

Voltados principalmente, ao consumidor final, os equipamentos CUSTOM oferecem soluções práticas e rápidas, permitindo que a operação dos equipamentos seja altamente intuitiva e possibilitando à Easy uma maior capilaridade junto ao canal de revendas.

“A qualidade, credibilidade e o trabalho que a CUSTOM vem fazendo com a homologação de seus equipamentos nos principais fornecedores de sistemas de frente de loja, facilita muito a venda dos produtos da marca”, explica Matteelli. “Pensando no propósito da Easy Retail de conectar o varejo e suas demandas aos principais fornecedores, a CUSTOM veio para agregar muito no nosso trabalho”, finaliza.

SOBRE A CUSTOM BRASIL:

A Custom é uma “empresa de soluções de alta tecnologia” especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.

Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

Após mais de 25 anos de inovação e graças a know-how específico, o Custom Group está presente em mais de 70 países.

Website: http://www.custombiz