Dez mil lojas em dois meses: 1º plataforma de e-commerce 100% gratuita dobra o número de lojas virtuais em 30 dias

17/7/2013 – É a democratização do e-commerce

Facilidade de gestão, páginas atraentes e ferramentas inteligentes de integração e vendas, tudo isso a custo zero, sem mensalidade e comissões sobre vendas. Esta tem sido a receita de sucesso da Loja Integrada, primeira plataforma para criação de lojas virtuais totalmente gratuita, que em dois meses de lançamento já alcançou mais de 10 mil lojas hospedadas, algumas com faturamento superior a R$ 40 mil. “Em 30 dias, o número de pessoas utilizando a tecnologia dobrou. A meta da Loja Integrada é ser a plataforma de comércio eletrônico mais utilizada pelo brasileiro no próximo ano”, explica Adriano Caetano, Diretor da startup.

Democratização do e-commerce

Para isso, a empresa investiu pesado em uma tecnologia que torna possível qualquer pessoa criar seu comércio eletrônico, em apenas 5 minutos. “Se levar mais de 15 minutos, não cumprimos nosso objetivo”, explica Adriano. “Temos clientes que nunca imaginaram ter um e-commerce porque achavam o processo complicado, outros que migraram de outras tecnologias pela dificuldade de gestão, alguns que abrem uma loja para vender objetos pessoais usados, e muito empresários, que viram na Loja Integrada uma possibilidade de ampliar suas vendas por meio da internet”. “É a democratização do e-commerce”, afirma Caetano.

Versão completa e Grátis

Para ingressar no comércio eletrônico, o empreendedor se cadastra na plataforma da Loja Integrada (www.lojaintegrada.com.br) e inicia sua loja virtual. No plano gratuito, sem mensalidade e comissões sobre vendas, o usuário consegue incluir até 50 produtos, com facilidades até então indisponíveis a custo zero: domínio próprio, integração com mais canais de vendas como o Mercado Livre e loja no Facebook, otimização em sites de busca, controle de estoque e suporte técnico. Outra característica que tem chamado a atenção dos clientes é a qualidade do visual das páginas, que podem ser personalizadas de acordo com a identidade da empresa. “Sabemos da importância da imagem da loja para fidelizar os consumidores, por isso apostamos no design para oferecer um ambiente virtual com interface profissional”, explica.

Veja os segmentos mais populares na Loja Integrada

Moda e acessórios – 36,8%
Informática – 24,8%
Eletrônicos – 23%
Cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais – 21,7%
Telefonia e celulares – 17,2%
Case e decoração – 14,9%
Artesanato – 14,8%
Games – 13,8%

Website: http://www.lojaintegrada.com.br/

Web Site: