CEO da Biltech lidera live sobre casa saudável

São Paulo/SP 29/10/2020 –

Com o objetivo de apresentar ao público o conceito e os benefícios dos sistemas de aspiração central para a qualidade do ar nas residências, Antonio Caramico, CEO da Biltech, realizou uma live com a arquiteta Tânia Bertolucci

Embora sejam utilizados desde o século 19 e muito populares nos lares e escritórios norte-americanos e europeus, os sistemas de aspiração central ainda geram muita curiosidade aqui no Brasil. Sendo assim, Antonio Caramico, junto com a arquiteta Tania Bertolucci, debateram sobre o funcionamento das soluções de aspiração central e os benefícios gerados em cada empreendimento que recebe o sistema.

“Agradeço a Tânia por ter aceitado o nosso convite para participar desse bate-papo tão importante e atual. Afinal, um dos conceitos para termos uma casa saudável é a qualidade do ar que estamos respirando dentro das nossas residências, algo que prezamos muito”, comenta Caramico.

No mercado há 10 anos, a Biltech está presente em todo o território nacional e trabalha, exclusivamente, com marcas líderes mundiais em sistema de aspiração central, como a BEAM Central Vacuum Systems e InterVac Design Corp. “Cada solução é feita para levar ao consumidor a melhor experiência, eficiência do produto e sustentabilidade”, finaliza Caramico.

Sobre a Biltech
Empresa pioneira e líder em sistema de aspiração central, a Biltech é especialista em soluções para qualquer tipo e tamanho de empreendimento, seja residencial, comercial, corporativo ou hoteleiro. Com presença consolidada no Brasil, a Biltech oferece projetos gratuitos para seus clientes e corpo técnico 100% próprio para a execução de todo o trabalho, desde o projeto até orientação e suporte para instalação e treinamento de mão de obra. A Biltech também presta assistência técnica para toda a linha de produtos, além de contar com engenheiros treinados nos EUA e na Europa para o desenvolvimento de projetos. A empresa realiza a importação oficial dos equipamentos, fornecendo manuais em português e assegurando garantia de até 10 anos.

Website: http://www.biltech.com.br/

Web Site: