Empresa aposta em festa de grande porte para lançamento de novos produtos

São Paulo 13/11/2019 – “ É nítido no mercado o como as pessoas hoje se preocupam com a saúde, bem-estar e corpo”

Segundo a Nielsen, a população está cada vez mais preocupada com a saúde, corpo e bem-estar, aumentando o consumo de produtos naturais. Mais nem mesmo isso afeta o mercado de bebidas alcoólicas, que segundo estudo da Nielsen mostra que 44% do volume das categorias de bebidas alcoólicas são comprados nos fins de semana.

Pensando nisso, a empresa EdenCoco, uma empresa inovadora brasileira de coco verde 100% natural, viu a oportunidade de aumentar seu nicho de mercado trabalhando não apenas com o coco, mais trazendo para as pessoas novas formas de bebidas alcoólicas utilizando a água de coco EdenCoco.

Com isso, buscando estabelecer novos negócios e acompanhar as mudanças de tendências no mercado, a EdenCoco trouxe para a cidade de Campinas o lançamento do seu drink com água de coco, servido dentro da própria fruta. O lançamento foi feito na festa da Baronesa, edição 2019, que comemorou os seus dez anos de evento, e trouxe os principais Djs do cenário eletrônico como Bruno Martini, KVSH e JetLag.

A criação do drink foi feita pelo chef parceiro da marca, João Marcelo, que cria para a empresa outras receitas além do drink, como frango orgânico com molho de coco, doces e outros com o EdenCoco.

De acordo com o setor de marketing da EdenCoco, “ É nítido no mercado o como as pessoas hoje se preocupam com a saúde, corpo e bem-estar, e no momento de juntar algo natural com o álcool as pessoas mudam o pensamento do consumo de bebida tradicional e adoram o diferente, principalmente quando junta diversão e produtos naturais e inovadores. ”

A festa da Baronesa teve em torno de 4mil pessoas, sendo alguns deles, influencer e famosos da região, e trouxe filas de pessoas encantadas pelo drink da EdenCoco, que em sua receita consta Gin, Suco de Cranwberry e licor de laranja e a água de coco EdenCoco.

Os idealizadores da festa, Grupo Faro em sua nota de agradecimento fala sobre a presença da EdenCoco na festa, “ Gostaríamos de agradecer profundamente pela parceria conosco na Festa da Baronesa edição 2019. Obrigada pela confiança. Todos os convidados da festa adoraram a presença e a qualidade do produto da EdenCoco, e o Welcome Drink Cosmopolitan EdenCoco foi um sucesso. ”

Website: https://www.edencoco.com.br/

Empresa aposta em festa de grande porte para lançamento de novos produtos