Faltam 400 inscritos para o Corinthians quebrar o recorde mundial de tatuagens do Guiness Book

São Paulo, SP 13/9/2019 –

O Corinthians está a um passo de bater o recorde mundial de tatuagens do Guiness Book. Faltam apenas 400 inscrições para alcançar o número de 3 mil tattoos

A Tattoo Week, maior convenção de tatuagem do mundo, já realizou 2600 inscrições até o momento para os corinthianos interessados em participar da ação do recorde e receber a tatuagem com o logo CP do Corinthians. “Faltam apenas 400 inscrições para batermos o recorde. O River Plate, atual detentor do título registrou 2.830 tatoos em 24 horas em seus torcedores. Nós faremos 3 mil tatuagens nos corinthianos em 24 horas”, informa Enio Conte, diretor da Tattoo Week.

O desafio da equipe de tatuadores da Tattoo Week acontece nos próximos dias 28(sábado) e 29 de setembro (domingo) de 2019, no Parque São Jorge, sede da nação corinthiana, quando a Tattoo Week fará 3 mil tattoos em 24 horas nos torcedores corinthianos previamente inscritos, para quebrar o recorde mundial.

Segundo Enio Conte, a empresa selecionou 35 tatuadores da Klan Tattoo e vários artistas colaboradores como o conceituado tatuador Markone, que desenhou o grafite alusivo ao clube na Estação Corinthians-Itaquera e também faz bandeiras para torcidas organizadas.Além de tatuador, Markone é um street artist.

“Participar do recorde do Guiness e colocar o nome do Corinthians no Guiness é como se o Corinthians se tornasse o campeão mundial do futebol e eu, um jogador do time. Será uma grande vitória”, comemora o artista.

Outro importante tatuador que participa do recorde é o tatuador Helinho, especializado no tema Corinthians, que espera grandes emoções nesse evento. “Estou sem dormir. Muito ansioso em poder bater esse recorde”.

Para o tatuador Enio Conte, a ideia é unir as duas paixões do brasileiro: futebol e tatuagem. “É o maior time do planeta, o Corinthians, com o maior evento de tatuagem do mundo, a Tattoo Week. Vamos vencer os argentinos também na tatuagem”, aposta.

Confira o recado que o Markone tem para você torcedor clique aqui

Como o torcedor corinthiano pode participar

As inscrições para os corinthianos que querem participar da competição pode ser feita pelo site da Tattoo Week. Com apenas R$ 90,00 de custo para a inscrição, o torcedor ganha a tatuagem da logomarca CP, uma camiseta promocional do evento e um ingresso na Arena Corinthians (a definir) e o ingresso cortesia para a Tattoo Week (válido com a doação de 1kg de alimento não perecível ). Últimas 400 vagas para inscrição.

São Paulo recebe a Tattoo Week em outubro

A 9ª Tattoo Week será realizada nos próximos dias 25, 26 e 27 de outubro, no São Paulo Expo, das 12h00 às 22 horas. Espera receber um público de 100 mil pessoas e 3.200 tatuadores do mundo todo participam do evento, que é o maior do mundo.

Serviço

Inscrições para o torcedor corinthiano participar da ação do Guiness Book :tattooweek.com.br . Vagas limitadas. Custo de R$ 90,00 (com direito a tattoo do logo CP, camiseta promocional do evento, ingresso para um jogo do Corinthians na arena Corinthians ( a definir) e o ingresso cortesia para a Tattoo Week (válido com a doação de 1kg de alimento não perecível). Últimas vagas disponíveis.

Corinthians e Tattoo Week no GuinessBook : dias 28 e 29 de setembro ( sábado e domingo) no Sport Clube Corinthians Paulista -Parque São Jorge -Rua São Jorge,777-das 8h00 horas às 19h00 -ENTRADA GRATUITA.

Website: http://www.tattooweek.com.br