Fato Relevante – Novo Laudo de Avaliação – Oferta Pública de Aquisição de Ações

Várzea Paulista, SP 9/12/2019 –

ELEKEIROZ S.A., em continuação aos fatos relevantes divulgados em 19 e 21 de junho e 15 de julho de 2019, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, recebeu comunicado do Fundo.

ELEKEIROZ S.A.
CNPJ/MF nº 13.788.120/0001-47
(Companhia Aberta)

FATO RELEVANTE

Novo Laudo de Avaliação – Oferta Pública de Aquisição de Ações

ELEKEIROZ S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no §4° do art. 157 da Lei n° 6.404/76, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários – CVM nº 358/2002, conforme alterada, vem, em continuação aos fatos relevantes divulgados em 19 e 21 de junho e 15 de julho de 2019, e no âmbito do pedido de registro da oferta pública unificada de aquisição, pelo seu acionista controlador Kilimanjaro Brasil Partners I B – Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia Investimento no Exterior (“Fundo”), de ações ordinárias e preferenciais de emissão da Companhia, (i) em decorrência da alienação do controle da Companhia pela ITAÚSA – Investimentos Itaú S.A. para o Fundo; e (ii) para fins de cancelamento do registro de companhia aberta da Companhia, com pedido de adoção de procedimento diferenciado, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, recebeu do Fundo o seguinte comunicado:

Para acessar o documento na íntegra, clique aqui.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre qualquer outro fato relevante acerca desses assuntos, nos termos da legislação aplicável.

Várzea Paulista, SP, 9 de dezembro de 2019

Marcos Antonio De Marchi Diretor de Relações com Investidores