Feira de Imóveis acontece em Julho em Jundiaí

Jundiaí – São Paulo 27/6/2013 – As maiores e mais importantes construtoras e incorporadoras fazem da Feiccad uma excelente vitrine de oportunidades em imóveis

A maior e mais importante Feira de Imóveis da região completa uma década de sucesso absoluto em 2013 e se consolida como o poupatempo do imóvel. A Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Construção acontece entre os dias 25 e 28 de julho no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí e reúne cerca de 100 expositores em uma área de 3 mil m².

O espaço aproxima fornecedores, consumidores e agente financeiro facilitando e tornando mais ágil o processo de reforma, construção ou decoração. As maiores e mais importantes construtoras e incorporadoras fazem da Feiccad uma excelente vitrine de oportunidades em imóveis novos e usados com condições especiais de aquisição na feira.

O ciclo de palestras informa e coloca em evidência temas como segurança, legislação, mercado imobiliário, investimentos entre outros assuntos abordados por profissionais e especialistas na área. As apresentações são gratuitas mas os interessados precisam se inscrever pelo site www.feiccad.com.br.

Serviço
10ª Feiccad
De 25 a 28 de Julho de 2013
Horário: Qui. e Sex. – 15:00 às 22:00/ Sáb. – 12:00 às 22:00/ Dom. – 12:00 às 20:00
Local: Maxi Shopping Jundiaí – Jundiaí/SP
Credenciamento no site: www.feiccad.com.br
ENTRADA GRATUITA

Web Site: