H2O.ai lança a H2O AI Hybrid Cloud

MOUNTAIN VIEW, Califórnia 26/1/2021 –

A H2O.ai anuncia a H2O AI Hybrid Cloud, uma plataforma de inteligência artificial (IA) de ponta a ponta com a qual organizações podem desenvolver rapidamente, compartilhar e utilizar modelos e aplicativos de IA.

Uma plataforma inovadora, a H2O AI Hybrid Cloud possibilita que qualquer pessoa inove e utilize a IA para obter melhores previsões, simplificar operações, reduzir riscos e personalizar experiências de clientes. Ela contém recursos e automação em todo o ciclo de vida da ciência de dados, inclusive conexão e preparação de dados, desenvolvimento e explicação de modelos, implementação e operação de modelos, e desenvolvimento e compartilhamento de aplicativos de IA.

“A IA é fundamental para a missão da AT&T de oferecer vídeo sem fio, em banda larga e baseado em software a nossos clientes. Desenvolvemos centenas de modelos de IA para apoiar esses produtos e serviços, tais como proteger nossos clientes ao pontuar transações em tempo real quantoàprobabilidade de fraude. Colaborar com a H2O em suas ferramentas de código aberto como a H2O Wave e a H2O AI Hybrid Cloud nos permitirá expandir essas capacidades na AT&T.” — Mark Austin, vice-presidente de Ciência de Dados, AT&T

A H2O AI Hybrid Cloud é implementada em Kubernetes, permitindo que os clientes operem em qualquer nuvem, tais como o Microsoft Azure ou em infraestrutura nas próprias instalações.

A plataforma possui mais de 200 conectores de dados, visualização automática de dados, engenharia de recursos automática, AutoML para tabular, dados de séries temporais, texto, imagem e vídeo, e tecnologia de operações de aprendizado de máquina para ajudar organizações a regerem e aprimorarem modelos continuamente. Como a H2O AI Hybrid Cloud é integrada com Snowflake, engenheiros de dados podem criar modelos de IA e registros de pontuação utilizando a linguagem de sua preferência, o SQL.

“Antes, eram necessárias grandes equipes de cientistas de dados especializados trabalhando durante meses ou mais para desenvolver um único modelo. Mas hoje, com os recursos de extensão do Snowflake e a tecnologia AutoML da H2O, engenheiros de dados podem desenvolver e implementar rapidamente seus modelos e registros de pontuação, tudo no Snowflake utilizando SQL.” — Torsten Grabs, diretor de Gestão de Produtos, Snowflake

A H2O AI Hybrid Cloud se integra com a recém-lançada H2O Wave e é feita para organizações que desejam colocar a IA nas mãos de seus usuários de negócios. Uma estrutura de desenvolvimento leve e de código aberto em Python, a plataforma facilita para desenvolvedores, cientistas de dados e engenheiros de aprendizado de máquina a tarefa de produzir aplicativos sofisticados que empreguem modelos de IA.

“O futuro é da automação sem toque, integrada e fluida, apoiada por percepções profundas. GraçasàH2O AI Hybrid Cloud, a Arogya Mitra Sejati está dando vidaàArogya, uma plataforma de cadeia de abastecimento automatizada com base em percepções profundas e otimizada para o setor de assistênciaàsaúde.” — Vijay Sarashetti, cofundador e diretor de Tecnologia (CTO), Arogya

A H2O AI Hybrid Cloud também oferece uma AppStore, que permite que organizações publiquem e compartilhem os aplicativos de IA que desenvolvem com a H2O Wave. A AppStore é implementada com um conjunto de aplicativos pré-desenvolvidos — como Automatic Insights, Recommendations e LIBOR — que as organizações podem utilizar para colocar a IA em produção com ainda mais agilidade.

“A IA está transformando o mundo. As organizações estão adotando a IA a um ritmo cada vez mais veloz e necessitam de plataformas holísticas, abertas e automatizadas para produzirem rapidamente modelos e aplicativos de IA de padrão internacional. Com a H2O AI Hybrid Cloud, as organizações podem produzir IA para praticamente qualquer aplicação, simplificar operações de aprendizado de máquina e democratizar a IA por toda a organização.” — Sri Ambati, diretor executivo, H2O.ai

Para atender aos requisitos de empresas quanto a multinuvem e nuvem híbrida, a Red Hat OpenShift certificará a plataforma no início deste ano.

“A Red Hat OpenShift, a plataforma líder de mercado de grau empresarial e totalmente compatível com Kubernetes, é otimizada para H2O Driverless AI e H2O Open Source, facilitando para os clientes o trabalho de implementar e gerenciar produtos da H2O.ai por toda a nuvem híbrida. Estamos trabalhando lado a lado com a H2O.ai em sua busca de certificar a H2O AI Hybrid Cloud para continuar desenvolvendo esse ciclo virtuoso.” — Joe Fernandes, vice-presidente e gerente geral, Plataformas de Nuvem, Red Hat

Sobre a H2O.ai

A H2O.ai é uma importante empresa de tecnologia de inteligência artificial (IA) que permite que organizações desenvolvam rapidamente modelos de aplicativos de IA. Continuamos reimaginando o que é possível com a inteligência artificial e oferecendo novas plataformas e tecnologias para colocar a IA responsável nas mãos de cada vez mais usuários.

Nossa visão é democratizar a IA ao facilitar para as pessoas a tarefa de desenvolver e acessar IA responsável e de padrão internacional. Para concretizar essa visão, estamos criando uma cultura de desenvolvedores responsáveis e engajados — comunidade, clientes, parceiros, empreendedores e nossos próprios “desenvolvedores” —, e estamos capacitando-os para “desenvolver” com a tecnologia. A H2O é uma importante plataforma de ciência de dados e aprendizado de máquina com código aberto utilizada por quase metade das empresas Fortune 500 e que conta com a confiança de mais de 20 mil organizações e centenas de milhares de cientistas de dados em todo o mundo.

Contato:

Ana Visneski