Orbital/WFS é finalista do Pride of Ground Handling Awards na Categoria “Best Station” com a operação em solo em Guarulhos

São Paulo 30/10/2019 –

Premiação acontece durante a GHI Annual Conference, em novembro, esse ano será em Amsterdã, na Holanda

De 4 a 7 de novembro, acontece a 21.ª edição da GHI (Ground Handling International) Annual Conference, em Amsterdã, na Holanda, evento que reúne mais de 180 representantes de companhias aéreas e cerca de 750 participantes de todo o mundo. Durante o evento, haverá a premiação dos finalistas do Pride of Ground Handling Awards. A Orbital/WFS, uma das líderes no mercado de prestação de serviços aeroportuários no Brasil, está concorrendo na categoria Best Station Award (Melhor Estação), pela operação do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Lançada no ano passado, a premiação tem como objetivo apresentar os cases de sucesso, destacando a excelência nos serviços auxiliares e estações que foram capazes de entregar valor agregado aos clientes. Ao todo são seis categorias, incluindo a Best Cargo Handling Operation recentemente incluída. Os vencedores serão anunciados na Grande Final do Pride of Ground Handling Awards no Terminal de Passageiros de Amsterdã, na noite do dia 5 de novembro.

A Worldwide Flight Services (WFS), grupo que a Orbital/WFS faz parte, também é finalista do prêmio, mas na categoria Best Cargo Handling Operation (Melhor Operação de Movimentação de Cargas), pelo Aeroporto Internacional John F. Kennedy, Nova York.

A conferência anual já está na 21.a edição e é uma excelente oportunidade para fazer network, encontrar fornecedores, trocar experiências e conhecer novos produtos e serviços. “Sempre estamos presentes nos eventos globais para trabalhar em sintonia com o que há de mais moderno na indústria, mas este ano estamos ainda mais felizes com a indicação para o prêmio”, disse Rubens Leitão Filho, CEO da Orbital/WFS.

Sobre a Orbital/WFS

Fundada em 2002, a Orbital/WFS é uma das líderes de mercado na prestação de serviços aeroportuários, está presente em diversos aeroportos brasileiros, incluindo os principais – Guarulhos, Galeão, Viracopos, Porto Alegre, dentre outros – e atende diversos clientes, entre companhias aéreas e aeroportos. A empresa possui um quadro de colaboradores de aproximadamente 6 mil pessoas e oferece uma ampla gama de serviços auxiliares de transporte aéreo.

Em 2014, se associou à Worldwide Flight Services (WFS), um grupo global, com presença em 22 países, espalhados pelos cinco continentes, e atendendo 270 companhias aéreas e aeroportos em todo mundo.

Website: http://www.grupoorbital.com.br

Web Site: