Presidente de Comitê do PGQP realiza palestra na FACCAT

9/5/2013 –

O presidente do Comitê da Qualidade do Vale do Taquari e sócio-diretor da TCA Informática, Marcos Kayser, fará palestra na sexta-feira, 10 de maio, às 20h, no auditório das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), em Taquara (RS). A TCA Informática foi uma das empresas vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação, distinção entregue dia 23 de abril pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília (DF).

Marcos Kayser falará sobre o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). O evento é promovido pelos cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão da Qualidade da FACCAT. A entrada é gratuita.

SOBRE O PGQP:
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) tem a missão de promover a competitividade sustentável do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Criado em 1992, o PGQP tem como presidente do Conselho Superior Jorge Gerdau Johannpeter e do Conselho Diretor Ricardo Felizzola. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de 10 mil organizações associadas e uma rede de 80 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade. Fica localizado na Rua Washington Luiz, 820/302, em Porto Alegre (RS).

Web Site: