Proudfoot Brasil expande atuação na região Nordeste

17/4/2020 – “Chegamos num momento crítico da economia, mas muito adequado à nossa proposta de valor de aumentar a excelência operacional das empresas do Nordeste

Proudfoot – líder em consultoria de gestão operacional investe na região com a nomeação de Diretor Regional

São Paulo, junho de 2019 – Ronaldo Rodrigues acaba de assumir como Diretor Regional da Proudfoot Brasil para a região Nordeste. Marca global, líder em consultoria de gestão operacional, com mais de 70 anos de mercado, a companhia concorre num segmento onde existem especialistas em formação de mão de obra e em consultoria estratégica, mas diferencia-se por apresentar uma proposta de valor “hands on em projetos”, acompanhando no chão de fábrica, dentro do cliente, o dia a dia e as melhorias contínuas do projeto.

Dentro desse arrojado contexto de negócio, Rodrigues, tem o desafio de comandar os novos negócios da Proudfoot na região Nordeste. Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro e sólida carreira profissional, o executivo tem grande afinidade com as empresas e cultura locais por ter liderado projetos junto a marcas de renome como o Grupo Pague Menos; 3 Corações; M Dias Branco; J Macedo; Grupo Edson Queiroz.

No Maranhão e Piauí, desenvolveu projetos com o Grupo Equatorial Energia (Celpa e CEMAR); Grupo Mateus; Grupo Claudino; Credishop e Carvalho Fernandes.

“Chegamos num momento crítico da economia, mas muito adequado à nossa proposta de valor de aumentar a excelência operacional das empresas do Nordeste, que precisam melhorar seus resultados pela redução de custos, melhoria de performance da equipe de profissionais e impacto positivo na gestão do negócio de uma forma geral”, explica o Diretor Regional da Proudfoot Brasil.

Rodrigues terá como base a cidade de Fortaleza, ponto estratégico para sua atuação na região.

Sobre a Proudfoot

Presente em mais de 90 localidades, a Proudfoot é uma empresa global, líder em consultoria de gestão operacional. A competência central consiste na rápida implementação e execução disciplinada de soluções orientadas à entrega de resultados mensuráveis e sustentáveis. Seus serviços auxiliam as empresas a acelerarem a execução de seus planos e estratégias a fim de obterem melhorias substanciais no desempenho e na rentabilidade. O grupo de especialistas trabalha na instalação rápida de programas de melhoria de desempenho voltados para o crescimento da receita, redução de despesas e produtividade de ativos.

Responsável por mais de 18 mil projetos em todo o mundo, a Proudfoot tem mais de 70 anos de tradição em Operational Management Consulting e coleciona uma lista invejável de grandes marcas da indústria em todo o mundo como Coca-Cola, Nestlé, Diageo, Kraft, Rhodia, entre tantas outros.

Mais informações para a imprensa:
Sibélia Di Bella
Assessoria de imprensa da Proudfoot Brasil
[email protected]
(11) 94528-0502

Website: https://proudfoot.com.br/

Web Site: