Rede PitStop é patrocinadora oficial de ação beneficente de Rubens Barrichello

São Paulo 10/7/2020 –

Rubens Barrichello reúne mais de 20 pilotos de renome mundial do automobilismo na corrida virtual Driving Together, que será transmitida mundialmente pela web e no Brasil pela TV Bandeirantes, dia 11/07, às 15h

A Rede PitStop é a patrocinadora oficial da corrida virtual idealizada pelo piloto Rubens Barrichello para arrecadar fundos para o Instituto Família Barrichello e ajudar no combate à Covid-19. A corrida virtual Driving Together será transmitida mundialmente via web e no Brasil pela TV Bandeirantes, dia 11/07, às 15h. Na disputa pelo pódio estarão mais de 20 pilotos de renome do automobilismo mundial.

Entre os principais nomes que irão encarar a pista virtual estão Rubens Barrichello, Fernando Alonso, Juan Pablo Montoya, Timo Glock, Felipe Massa, Giancarlo Fisichella, Felipe Nasr, Tony Kanaan, Bruno Senna, Nelsinho Piquet e Pietro Fittipaldi. Outro convidado especial é o experiente jornalista de automobilismo Reginaldo Leme, que fará entrevistas com os pilotos e comentários durante a prova.

Além da transmissão da TV Bandeirantes para todo o Brasil, a corrida virtual será transmitida via web mundialmente, o que dará ainda maior alcance para ação e forte exposição para as marcas patrocinadoras. “Sem dúvida é um projeto de grandes proporções idealizado por um dos maiores nomes do automobilismo mundial que é Rubens Barrichello. Para a Rede PitStop é um grande orgulho fazer parte de uma ação tão importante e de alcance mundial em um momento de esforços no combate à Covid-19”, afirma o Diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Ainda em 2005, Rubens Barrichello idealizou o Instituto Família Barrichello, entidade sem fins lucrativos, para combater a desigualdade e exclusão social por meio do esporte, em projetos inovadores capazes de promover um impacto positivo na sociedade, mudanças de comportamento e criar possibilidades a todas as pessoas impactadas, desde crianças até idosos.

Serviço:

Driving Together – Corrida Virtual idealizada por Rubens Barrichello
Data: 11/07 (Sábado)
Transmissão: TV Bandeirantes

Ação tem como objetivo arrecadar fundos para o Instituto Família Barrichello e para o combate à Covid-19.

Website: http://www.pitstop.com.br