Visitantes terão a oportunidade de conhecer novidades em estética e restaurações de alta produtividade durante o Ciosp

São Paulo, SP 20/1/2020 – É um evento muito importante para mostrarmos as exclusivas soluções odontológicas em estética e restauração com qualidade reconhecida no mundo todo

A cidade de São Paulo contará com um importante evento logo no primeiro mês do ano. Trata-se do 38º Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – que acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro no ExpoCenter Norte. Um dos expositores será a DGSHAPE, subsidiária Roland DG, que levará novidades em estética e restaurações. “Trata-se do principal espaço no País dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns e produtos relacionados à saúde bucal. É uma feira muito importante onde teremos a oportunidade de mostrar as nossas exclusivas soluções odontológicas que têm qualidade reconhecida no mundo todo”, explica Anderson Clayton, presidente da Roland DG e da DGSHAPE.

A empresa irá expor quatro máquinas. As fresadoras portáteis DWX-4 e DWX-42W, voltadas para estética e trabalhos minuciosos, e a DWX-52D e DWX-52DCI, para restaurações.

As primeiras produzem coroas e pontes de maneira fácil e precisa. Voltadas tanto para laboratórios que estão apenas começando no segmento de odontologia digital quanto aqueles que necessitam de uma segunda máquina para trabalhos urgentes. Já as demais são fresadoras para expandir a produção de uma ampla gama de restaurações incluindo facetas, pilares e dentaduras.

38º Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Estande Roland DG – 15.053 – Rua 15000
Data: 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Sobre a DGSHAPE
Em 3 de abril de 2017 a Roland DG anunciou a transferência de sua unidade de negócios 3D. A partir daí a DGSHAPE passou a concentrar as atividades dentais, médicas e de fabricação digital 3D. Desde a introdução da primeira fresadora de tamanho desktop, em 1986, a Roland DG desenvolveu uma variedade de tecnologias digitais inovadoras com a missão de ajudar as pessoas a transformar imaginação em realidade. Aclamado em todo o mundo por seu tamanho compacto, facilidade de operação e acessibilidade, os produtos Roland DG 3D são utilizados para uma ampla gama de aplicações criando protótipos de produtos e formando os alunos para criar itens personalizados e presentes únicos, inclusive artesanatos.

Sobre a Roland DG Brasil
Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.
Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.