Workshop vai mostrar os benefícios do Visagismo para a readequação da imagem pessoal

Curitiba, PR 23/6/2013 – Cada pessoa é única e tem sua imagem constituída pelo seuformato de rosto, feições, cor de pele e outros detalhes que formam o conjuntocorporal, que comunica inconscientemente por meio da linguagem visual sobrequem é esta pessoa.

Toda imagem expressa sensações, conceitos e emoçõesde cada indivíduo. Os desejos e o dia a dia de uma pessoa podem mudar, mas suaessência sempre será a mesma. Por esse motivo é preciso utilizar a verdadeirabeleza da pessoa para seu próprio bem e sucesso. Pensando nisso, a PontoPessoal, primeira agência especializada em Comunicação e Marketing do Brasil,realiza na próxima segunda-feira (dia 24), o workshop “Visagismo: O Segredo daImagem Pessoal”, às 19h, no Link Coworking.

Durante o workshop a especialista e responsávelpelo Núcleo de Visagismo, Audrey Slomp, mostrará queé preciso compreender que toda imagem desperta emoções antes de ser percebidacomo algo físico. “Cada pessoa é única e tem sua imagem constituída pelo seuformato de rosto, feições, cor de pele e outros detalhes que formam o conjuntocorporal, que comunica inconscientemente por meio da linguagem visual sobrequem é esta pessoa. O objetivo do Visagismo é adequar esta Imagem a ponto derevelar mais as qualidades e amenizar pontos negativos de tal personalidade”.

O Visagismo exige um diagnóstico dascaracterísticas físicas e da personalidade das pessoas. É preciso descobrirquem é a pessoa antes de pensar em possíveis soluções para melhorar sua imagem.O profissional visagista, além de analisar os aspectos físicos, precisaconversar com a pessoa para saber mais sobre ela, como é seu trabalho, seuestilo de vida, desejos e necessidades. “Depois dessas observações, o visagistasaberá o que a imagem da pessoa deverá expressar, proporcionando dessa maneiramaiores benefícios nos seus relacionamentos e, consequentemente, levantar aautoestima e criar o bem estar em geral”, aponta Audrey.

Website: http://www.pontopessoal.com.br/workshops/visagismo/

Web Site: