Moody’s Analytics ganha líder da categoria em todos os quatro quadrantes de relatórios de ALM da Chartis

SAN FRANCISCO 1/3/2021 –

A Moody’s Analytics é líder de categoria em um novo relatório da Chartis Research. “ALM Technology Systems, 2021: Market and Vendor Landscape” avalia mais de 20 fornecedores de sistemas de tecnologia de gerenciamento de ativos e passivos (ALM).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210301005459/pt/

https://www.moodysanalytics.com/about-us/recognition (Graphic: Business Wire)

Conquistamos a distinção de Líder da Categoria em todos os quatro RiskTech Quadrants® do relatório:

» Soluções ALM

» Soluções de preços de transferência de fundos (FTP)

» Soluções de gerenciamento de risco de liquidez (LRM)

» Soluções de otimização de capital e balanço patrimonial

O relatório considera a Completude da oferta e o potencial de mercado dos fornecedores e os avalia em uma variedade de recursos específicos. Muitos dos recursos são destacados no relatório como “os melhores da classe” para a Moody’s Analytics.

Os bancos em todo o mundo usam nossa solução para analisar e otimizar seus balanços. O gerenciamento eficaz de seus balanços, por sua vez, permite que nossos clientes vejam os riscos de forma mais holística, levando a melhores decisões de negócios.

“Neste momento, conforme a incerteza persiste, os bancos estão ainda mais intensamente focados em seus balanços”, afirmou Olivier Brucker, diretor sênior da Moody’s Analytics. “Nossos clientes contam com os recursos da Moody’s Analytics para avaliar suas posições e riscos. Ganhar o status de Líder da categoria em todas as quatro áreas detalhadas neste relatório reflete nossa solução completa para essas funções essenciais”.

A Moody’s Analytics continua investindo em recursos que aprimoram a gestão do balanço patrimonial de nossos clientes e fazem a ponte entre o risco de mercado e o risco de crédito. Como parte dessa estratégia, a Moody’s adquiriu a ZM Financial Systems em dezembro passado. As instituições financeiras usam as soluções ZMFS – em análises de títulos e renda fixa, ALM ajustado ao crédito, gerenciamento de risco de liquidez e muito mais – para identificar e monitorar o risco e o valor em seus balanços. Esses recursos contribuíram para os resultados da Moody’s Analytics neste relatório.

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas comerciais de terceiros mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, recursos de informações expansivos e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com segurança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas e líderes do setor, compostas por pesquisa, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para obter mais informações sobre o Moody’s Analytics, visite nosso site ou conecte-se conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation reportou receita de $ 5,4 bilhões em 2020, emprega aproximadamente 11.400 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN