Guarida Imóveis inaugura agência Ipanema nesta quinta-feira, 25 de abril

Porto Alegre, RS 22/4/2013 –

A Guarida Imóveis convida a imprensa para a inauguração da agência Ipanema, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, dia 25 de abril. A nova unidade atuará exclusivamente no segmento de compra e venda de imóveis e está localizada na Rua Juca Batista, 337. Para marcar a abertura, a diretoria da empresa receberá convidados em um coquetel, a partir das 19h, nas dependências da agência.
A agência Ipanema chega ao mercado através do projeto de expansão da empresa em todo o Rio Grande do Sul por meio das franquias. Esta é a 17ª unidade inaugurada desde a implantação da rede, em setembro de 2011.
Data: 25 de abril de 2013 – quinta-feira
Local: Rua Juca Batista, 337 – bairro Ipanema
Hora: 19h

Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de alugueis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de alugueis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS

Web Site: