Ornare inaugura novo showroom na cidade de Jaú

Ornare anuncia seu novo showroom em Jaú (SP). Para celebrar a ocasião, Luciana Name, que comanda a nova unidade, ao lado de Murillo e Esther Schattan, fundadores da marca, receberão em 31 de agosto, no novo espaço, designers e arquitetos da cidade para um coquetel de boas-vindas.

Para a nova sócia regional da marca, Luciana Name, a abertura desse novo espaço é motivo de alegria e um marco em sua carreira como empresária.

Inaugurando mais um novo showroom no ano de 2022, Esther Schattan comemora a expansão dos negócios e a chegada da Ornare no interior de São Paulo. “É uma alegria imensa anunciar a presença da nossa marca, em Jaú, que é uma cidade com um enorme potencial comercial”, comemora a sócia-fundadora da marca, Esther Schattan.

Ornare trabalha em conjunto com arquitetos e decoradores do Brasil e do exterior. Segundo Esther, a empresa observa os movimentos e tendências brasileiras e internacionais, constantemente, para sempre oferecer coleções desenvolvidas para atender às demandas, com armários, closets, cozinhas, painéis de sistema Wall, Home Theater, móveis e salas de banho.

Coleção

Em seu portfólio, a marca disponibiliza a nova coleção Square Round. Em parceria com o diretor de arte da Ornare Ricardo Bello Dias e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser, sob a coordenação do CEO Murillo Schattan, a nova coleção é composta por cinco linhas (Round, Wire, Move, Square Wall e 270°), que são resultado da colaboração entre designers.

O espaço está decorado com as mais recentes coleções, com diferentes cores e materiais, além de móveis que se adaptam a todo o tipo de ambiente, de grandes espaços até pequenos offices atendidos com a linha Vanity. Os clientes que forem até a unidade também poderão conhecer a linha Shaker, e a linha Round.

Também está disponível no local projetos em 3D (três dimensões) que podem ser visualizados via computador ou por meio de óculos de realidade.