A Western Union expande o pagamento em tempo real

DENVER 27/10/2020 –

Expande banco, carteira e pagamento de cartões com capacidades em tempo real avançando a rede digital global para atender à crescente demanda dos clientes

A Western Union (NYSE: WU), líder mundial em movimentação financeira e pagamentos transnacionais, anunciou que expandiu ainda mais sua rede digital global para pagamento de fundos e aumentou a disponibilidade de pagamentos em tempo real, avançando o objetivo da empresa de construir a maior rede mundial de coleta e distribuição de fundos para atenderàcrescente demanda dos clientes por transparência, imediatismo e confiabilidade.

Durante décadas, a Western Union tem movimentado dinheiro com pagamento em questão de minutos em mais de 130 moedas ao longo de sua vasta rede global de varejo com mais de 550.000 agências em mais de 200 países e territórios.

A empresa agora também expandiu suas opções de pagamento por conta, incluindo pagamento por conta bancária, carteira ou cartão em mais de 120 países (acima de 100) com velocidades de pagamento em tempo real em 80 desses países (a partir de 50, em abril de 2020). A capacidade está disponível para seus clientes através de sua marca, do parceiro da marca e parceiros de transferência de dinheiro, pagamentos de etiqueta branca e empresas de pagamentos. A empresa tem como meta habilitar até 100 países para a capacidade em tempo real até o final de 2020.

A expansão da Western Union de sua rede global para movimentação e pagamentos em tempo real coloca a empresa na vanguarda, já que os ecossistemas de pagamentos em tempo real ganham impulso em todo o mundo. Cada vez mais países estão optando por desenvolver e operar esquemas em tempo real para otimizar seus sistemas de pagamentos e desbloquear benefícios econômicos imediatos.

“Estamos facilitando a realização de pagamentos transnacionais em tempo real para uma gama crescente de necessidades dos consumidores e das empresas em todo o mundo através da construção de uma rede expansiva de coleta e distribuição de fundos. Estamos tornando a experiência mais enxuta, mais rápida e menos complexa para consumidores, empresas e nossos parceiros”, disse o Presidente da Rede Global, Jean Claude Farah, da Western Union. “Ao aproveitar uma combinação de conexões transnacionais e nossas inigualáveis forças de plataforma, incluindo processamento global, conformidade e capacidade de liquidação, podemos atenderàcrescente demanda dos consumidores e empresas globais por pagamentos transnacionais rápidos, transparentes e confiáveis em tempo real”.

“Nossos recursos de transferência de dinheiro e pagamentos internacionais em tempo real estão oferecendo mais conexões em todo o cenário de pagamentos internacionais, especialmente em mercados emergentes e em desenvolvimento. Esta expansão é vital para o crescimento de nossos negócios e é crítica para abrir oportunidades de progresso econômico global, especialmente durante o cenário atual”, disse Farah.

A rede global de pagamento de contas da Western Union inclui agora acesso a mais de quatro bilhões de contas bancárias, carteiras e cartões em todos os continentes do mundo. As conexões são feitas através de bancos locais, centrais de pagamento nacionais, processadores de pagamento de terceiros, carteiras móveis e conexões de cartões.

1 A disponibilidade de serviços e fundos depende de certos fatores, incluindo o serviço selecionado, a seleção de opções de entrega atrasada, termos especiais aplicáveis a cada serviço, quantidade enviada, país de destino, disponibilidade da moeda, questões regulatórias, questões de proteção ao consumidor, requisitos de identificação, restrições de entrega, horas de localização do agente e diferenças nos fusos horários.

WU-G

Sobre a Western Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é líder mundial em movimentação e pagamentos transnacionais e em moeda corrente estrangeira. Nossa plataforma de todos os canais conecta o mundo digital e físico e torna possível aos consumidores e empresas enviar e receber dinheiro e fazer pagamentos com rapidez, facilidade e confiabilidade. Em 30 de junho de 2020, nossa rede incluía mais de 550.000 locais de agentes de varejo, oferecendo nossos serviços de marca em mais de 200 países e territórios, com a capacidade de enviar dinheiro para bilhões de contas. Além disso, westernunion.com, nosso canal de crescimento mais rápido em 2019, está disponível em mais de 75 países, além de outros territórios, para movimentar dinheiro ao redor do mundo. Com nosso alcance global, a Western Union movimenta dinheiro da melhor forma, conectando família, amigos e empresas para permitir a inclusão financeira e apoiar o crescimento econômico.

Para obter mais informações, visite www.westernunion.com.

Contato:

Western Union Global Communications; Pia De Lima; [email protected] 

Western Union Americas: Margaret Fogarty; [email protected]  

Western Union Middle East & Africa: Mohamed El Khalouki; [email protected] 

Western Union Asia-Pacific: Karen Santos; [email protected] 

Western Union Foundation: Emily Larson; [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: