Acesso Remoto: qual plataforma é eleita a melhor da Europa e Japão?

Itupeva, SP 12/5/2020 – Com milhões de usuários pelo mundo, entre profissionais de TI e técnicos de help desk de empresas listadas na Fortune 500, a ISL Online faz sucesso na Europa

A pandemia do novo coronavírus causou um aumento significativo no mercado de softwares para suporte remoto, especialmente por empresas que buscam com essa alternativa manter suas operações de suporte em alto nível.

Há muitas soluções no mercado que podem ser usadas para acessar remotamente outros dispositivos, principalmente para serviços de assistência, mas nem todas atendem todas as características que as empresas mais exigentes precisam.

É neste cenário que uma empresa da Europa, a ISL Online, existente desde 2003, quando a primeira versão da ISL Online foi lançada, aparece como pioneira da área.

Considerando o atual cenário global, o mercado para tais softwares está em alta. No entanto, nem todos os produtos são realmente fáceis de usar, especialmente para o profissional que fará o trabalho na ponta. Portanto, a facilidade de usabilidade é um critério importante e vital, e a ISL Online vem se destacando mundialmente neste quesito, vindo a receber a maior pontuação no teste de software para controle de desktop remoto realizado pela “c’t – Magazin für Computertechnik” – a maior revista de TI da Europa...  Juntamente com outros 6 provedores de área de trabalho remota conhecidos. Leia o artigo

 A ISL Online é considerado a solução de software mais confiável e segura para dar suporte a clientes ou acessar computadores ou dispositivos móveis, sendo muito acessível e funcional. Na opinião da Revista PC PRO, do Reino Unido, foi considerada a solução de suporte remoto hospedada em nuvem com a mais alta qualidade, facilidade de administração, versatilidade e segurança.

“A ISL Online tem uma história de sucesso fornecendo o software de controle de desktop remoto e agora torna ainda mais fácil para os parceiros Avast Business administrarem os serviços de TI de forma remota aos seus clientes – tudo de uma mesma plataforma”, afirma Francois Daumard, VP de Global Channel Sales da Avast Business Antivirus.

Com milhões de usuários pelo mundo, entre profissionais de TI e técnicos de help desk de empresas listadas na Fortune 500, a ISL Online não faz sucesso apenas na Europa. Num dos mercados mais exigente do mundo, o Japão, a ISL Online é a solução de suporte remoto número 1. Utilizado pelas maiores corporações japonesas que estão satisfeitas com os padrões de qualidade e confiabilidade da ferramenta, a ferramenta ainda suporta mais de vinte idiomas diferentes.

A ISL Online é uma ferramenta de suporte e acesso remoto com um vasto conjunto de recursos que possuem altíssimos padrões de segurança, o que permite que as empresas e clientes sintam-se mais seguras ao se conectar com os dispositivos de várias plataformas, tais como Windows, Mac e Linux, bem como dispositivos móveis, e para fornecer um suporte técnico e gerenciamento remoto de qualidade. Outro diferencial muito importante para empresas é a possibilidade de personalização da plataforma – no ótimo e tradicional estilo “White Label” – que permite customizar o software para sua própria identidade corporativa e a aplicação de medidas de segurança avançadas. O ISL Online oferece um serviço na nuvem ou local, com um modelo de licenciamento exclusivo, que não limita o número de dispositivos ou clientes aos quais você oferece suporte.

A plataforma está oferecendo uma demonstração gratuita. Vale a pena conferir: (https://www.islonline.com/signup/index.htm?hl=pt)

Website: https://www.islonline.com

Web Site: