Aplicativo oferece centenas de cursos gratuitos e com certificado também de graça em diversas áreas permitindo qualificação profissional de qualidade

São Paulo, SP 17/10/2019 – No aplicativo Cursa o certificado é emitido de maneira totalmente gratuita. Ou seja, você não precisa pagar nada para se capacitar.

O projeto Cursa possui um aplicativo e um site que oferecem diversos gratuitos gratuitos em diversas áreas de atuação, fornecendo ao final de cada curso o certificado também de forma gratuita

Com uma taxa de desemprego passando dos 12%, onde 12,8 milhões de brasileiros buscam uma recolocação, conquistar uma vaga de trabalho no Brasil tornou-se um enorme desafio. Para conseguir uma nova oportunidade no mercado formal não basta ter um bom currículo e experiência profissional na área em que se pretende atuar. É preciso diversificar as opções para tentar sair da crise ou quem sabe conseguir uma promoção e um aumento de salário, sendo que muitas pessoas recorrem a aplicativos para melhorarem seus currículos e para se capacitarem a exercer certas funções e um desses é o Aplicativo Cursa que oferece uma seção exclusiva com muitos cursos profissionalizantes gratuitos, nas mais diversas áreas.

Baixando o aplicativo, disponível no Google Play para Android, o usuário tem diversas opções de escolha para se qualificar, como cursos profissionalizantes gratuitos de manutenção de celulares, eletrônica, marketing e publicidade, manutenção de automóveis e motocicletas, construção civil, segurança, edição de imagem e vídeo, aviação, soldagem e outros.

Como muitos cursos gratuitos, ao final de cada módulo o aluno recebe um certificado personalizado, com o total de horas de estudo e o nome. O certificado é autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). Diferentemente de outros sites e aplicativos do mercado, no Aplicativo Cursa o certificado é emitido de maneira totalmente gratuita. Ou seja, o usuário não precisa pagar para se capacitar.

APLICATIVO CURSA – Em menos de um ano de funcionamento o Aplicativo Cursa já tem mais de 1,5 milhão de downloads no Google Play, com uma média de 3,5 mil novos downloads por dia e uma avaliação de 4,7, quase a nota máxima da plataforma, tendo conquistado o reconhecimento dos usuários e até da mídia especializada, sendo citado em ranking de aplicativos em destaque da Revista Exame. “Ótima plataforma de ensino. Tem muitos cursos grátis para escolher e além de adquirir experiência, o certificado é gratuito”, diz um usuário. “Ótimo aplicativo. Você aprende de verdade e ainda ganha o diploma, inteiramente gratuito. Só tenho a agradecer”, afirmou outra usuária.

COMO BAIXAR O APLICATIVO – Para baixar o aplicativo, disponível apenas para Android, basta acessar o Google Play e procurar por “Cursa – cursos gratuitos com certificado de graça” ou copiar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.cursosdegraca.

Depois de finalizado o download, basta instalar e começar a usar, selecionando a área de interesse e o curso de sua preferência. Também é possível usar o aplicativo diretamente do seu computador no endereço https://cursa.app/pt/. Siga o Cursa nas redes sociais. Facebook: https://www.facebook.com/cursosdegraca/ e Instagram: instagram.com/cursa.app/.

Website: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.cursosdegraca

Web Site: