Artista estreia nova série, “Projeções Inconscientes”, em exposição individual na Av. Paulista

SÃO PAULO 5/11/2019 – Artista Decio Mai em exposição que integra arte e psicologia.

A exposição individual Projeções Inconscientes foi concebida para deixar ao espectador a liberdade de traduzir com seus próprios meios e conceitos as imagens e sentimentos emitidos pelas Obras, além de buscar proporcionar uma experiência sensorial emocionante e envolvente.

O Vernissage será no dia 12/11/2019 às 18:30h e a exposição permanecerá em cartaz até 05/12/2019.

Decio Mai é formado em Ciências Econômicas, Psicologia e também em Psicanálise Humanista; desde 2008 vêm aperfeiçoando sua técnica e desenvolvendo seu talento artístico, combinando psicologia e arte, de onde resultou um acervo considerado por José H. Fabre Rolim (presidente da APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte) como avançado.

Residindo atualmente na capital paulista, onde tem seu atelier e consultório, coloca sua arte a disposição de muitas pessoas e enriquece significativamente o patrimônio cultural paulistano. Participou de diversas exposições coletivas e individuais, nacionais e internacionais; conquistou prêmios e teve seu talento reconhecido e homenageado em algumas das mais prestigiadas entidades e Federações brasileiras ligadas às artes.

Segundo o artista “cada pincelada e sua interação com as cores, formas e direções que tomam têm sua própria personalidade e nascem de ações não intencionais”.

A curadoria e produção são de Roko Brasil.

O QUE:

“PROJEÇÕES INCONSCIENTES” Exposição Individual de Artes Plásticas

QUANDO:

Abertura: 12 de novembro de 2019 às 18:30h.

Exposição: De 13/11 a 05/12 de 2019 de segunda a sexta-feira das 14h às 18h

ONDE:

BANCO DE LA REPÚBLICA ORIENTAL DEL URUGUAY – “ESPACIO URUGUAY – Cultural”

Edifício Parque Avenida – Av. Paulista, 1.776  9º andar – Elevadores 3 e 4 – São Paulo – SP

Website: https://www.rokobrasil.com.br/projecoesinconscientes