AS confirma novos patrocinadores para o maior evento de Comex do Brasil

São Paulo – SP 14/10/2019 –

O maior evento de Comex do Brasil ocorre em 4 de novembro em São Paulo é uma oportunidade para fazer um planejamento assertivo.

O maior evento de Comex do Brasil tem data marcada e ocorre dia 4 de novembro em São Paulo. Organizado pela maior integradora logística da América Latina, Asia Shipping (AS), o Perxpectivas 2020 pretende impactar incisivamente o mercado, favorecendo o aumento de networking entre os profissionais do setor e permitindo uma nova visão de planejamento com relação à logística.

A AS afirma que diante da relevância do evento, nada mais importante do que oferecer para empresas do setor um estande, no qual seja possível trocar relações para aperfeiçoar os serviços em todo o país. Pensando nisso, a cerca de um mês do evento a empresa fechou novas parcerias. “Entre os confirmados estão a LogComex, plataforma de automação para empresas de comércio exterior; a Ascensus que tem como foco a redução dos custos tributários, financeiros e logísticos das operações de comex; a auditoria contábil especializada Gestora Contabilidade e a transportadora Cargolifit”, conta.

Com grandes nomes reunidos para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias e muito mais, o maior evento de Comex do Brasil traz como Mestre de Cerimônia a jornalista Rosana Jatobá e como um dos principais palestrantes, Ricardo Amorim. O economista mais influente do Brasil, de acordo com a revista Forbes, dirige a RicamConsultoria desde 2009, prestando assessoria econômica, financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo.

Luiz Carlos Hauly também está entre os palestrantes confirmados, para trazer ainda mais valor aos debates políticos e tributários. “O Perxpectivas 2020 se posiciona hoje como o maior evento de Comex do Brasil justamente por trazer para um mesmo local importantes profissionais capazes de ampliar a visão das empresas do setor”, ressalta Dani Santis, Coordenadora de Marketing da empresa que aponta ainda satisfação em poder proporcionar tamanho networking.

Preocupada em agregar à rede de patrocinadores do maior evento de Comex do Brasil empresas referências no mercado, a AS anuncia ainda a confirmação de mais três empresas. A APM Terminals, que opera uma das mais abrangentes redes portuárias e de serviços internos do mundo; o Porto Itapoá, um dos terminais mais ágeis e eficientes da América Latina e um dos maiores e mais importantes do País na movimentação de cargas conteinerizadas e a HPE, representante das marcas Mitsubishi e Suzuki no Brasil, que constantemente investe em tecnologia e inovação para desenvolver os melhores automóveis.

“Um dia inteiro para falar de Comércio Exterior ainda é pouco, mas bastante significativo, diante dos inúmeros desafios que vêm sendo enfrentados pelos operadores logísticos. Dificuldades em atuar no setor, além de preocupações e perspectivas estarão em pauta em um evento que realmente representa os interesses de importadores e exportadores de todo o país”, finaliza Dani Santis. O maior evento de Comex do Brasil ocorre em 4 de novembro em São Paulo é uma oportunidade para fazer um planejamento em comércio exterior com embasamento e de maneira mais assertiva. Os dados precisos sobre a economia, reforma tributária, frete internacional e capacidade de mercado, trazidos por parceiros estratégicos, vão permitir responder o que esperar do setor para o ano de 2020.

Website: https://www.asgroup-portal.com/

Web Site: