Banda do ABC Paulista be God lança último videoclipe oficial da trilogia “Extravasa”

Rising Power Estúdios – Av. Coronel Fernando Prestes, 677 – Centro – Santo André 12/12/2019 – “É trabalhoso fazer versões, a ideia não é colocar apenas distorção nas cifras das músicas, criamos uma nova arte com que já existe.”, afirma Guilherme Netto

No próximo dia 14 de dezembro o Power trio hardcore formado na cena undergroud do ABC Paulista por Alex Careca (Guitarra/Vocal), Cogo (Baixo/Vocal) e Guilherme Netto (Bateria/Vocal), faz show de lançamento do último videoclipe oficial da trilogia, apresentando a faixa título “Extravasa”, da cantora Claudia Leitte, que leva o mesmo nome do álbum de estreia da banda.

A música faz parte do repertório de onze versões de canções populares da música brasileira, disponível para download na página oficial da banda www.begodoficial.com.br e, distribuído gratuitamente nos shows.

As faixas escolhidas para a trilogia de videoclipes são “Fogo e Paixão” (Wando), “Beijo Geladinho” (Negritude Junior) e Extravasa (Claudia Leitte).

O be God traz grandes influências do movimento Dadaísta e vem com uma proposta de colocar um bigode na música popular brasileira com seu trabalho de “decomposição musical” como a própria banda diz, com mensagens positivas de ouvir músicas de um jeito diferente.

A banda participou de grandes festivais, entre eles a abertura do primeiro e único show do Me First and the Gimme Gimmes no Brasil, Los Muertos e Zombie Walk S, finalizou a primeira miniturnê “Tour Baína” em Campinas e Região, e agora, se prepara para o show de lançamento do último videoclipe da trilogia no Rising Power Estúdios, também em Santo André no dia 14, com a participação da banda convidada Nokaos.

Se inscreva no canal e assista o novo videoclipe a partir do dia 14/12.

YouTube – www.youtube.com/begodoficial
Instagram: @begodoficial
Facebook: www.facebook/begodoficial
Twitter: @Begodoficial

Trajetória da Banda
O BE GOD surgiu em outubro de 2010 com a proposta de “decompor” (como eles mesmos dizem) a música brasileira, criando versões para diversos hits que foram sucesso nos anos 80, 90 e começo de 2000.

Por trás do trocadilho “bigode”, existe uma ideia filosófica do nome, com um sentido de “Seja Deus”, para transformar as coisas dentro de suas perspectivas, mudar o ponto de vista de qualquer música, ouvir de um jeito diferente e ter uma mensagem positiva com grandes influências do movimento Dadaísta e fazer um bigode na música brasileira.

O primeiro CD intitulado “Extravasa”, traz onze versões de canções populares da música brasileira e é de distribuição gratuita nos shows e também por download através do site official da banda www.begodoficial.com.br. Dentre as músicas mais conhecidas estão a faixa título do álbum, “Extravasa” da cantora Claudia Leitte, “Fogo e Paixão”, Wando e “Beijinho Geladinho” do grupo Negritude Junior, escolhidas para a trilogia de videoclipes.

Produzido pela Tema Produções e masterizado por Lampadinha, o cd traz ainda um line up pesado com nas faixas “Wisky a go go” – Roupa Nova, “Gostava tanto de você” – Tim Maia, “Tarde Demais” – Raça Negra, “Xote dos Milagres” – Falamansa, “Baba Baby” – Kelly Key, “Liga pra Mim” – Mara Maravilha, “Jeitinho Sexy” – Fat Family e Raul.

Todo o trabalho da banda é composto por hits populares brasileiros em arranjos no estilo hardcore representado também na arte gráfica em formato de um triângulo, como uma tríade clássica de sexo, drogas e rock n’ roll.

Website: https://assuntoempautablog.wordpress.com/