Fato Relevante – ANIMA HOLDING S.A. (“Anima Educação”) – Segunda Emissão de Debêntures

São Paulo – SP 11/11/2019 –

A ANIMA HOLDING S.A. (“Anima Educação”), em atendimento ao disposto na Instrução CVM n° 358, de 3/1/2002, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 11 de novembro de 2019, aprovou a realização de sua 2ª (segunda) emissão de debêntures simples.

FATO RELEVANTE

SEGUNDA EMISSÃO DE DEBÊNTURES

A ANIMA HOLDING S.A. (“Anima Educação”), em atendimento ao disposto na Instrução CVM n° 358, de 3/1/2002, conforme alterada, e na Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 11 de novembro de 2019, aprovou a realização de sua 2ª (segunda) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária, com garantia fidejussória adicional, para distribuição pública, com esforços restritos, com valor nominal unitário de R$1.000,00 (mil reais), totalizando um montante de R$350.000.000,00 (trezentos e cinquenta milhões de reais) na data de emissão, com prazo de vencimento de 60 (sessenta) meses contados da data de emissão. Após cumpridas as condições previstas nos documentos da emissão, a emissão das debêntures será objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução CVM 476, com garantia fidejussória adicional. Os recursos líquidos captados por meio da emissão das debêntures serão destinados para recomposição de caixa decorrente de aquisição de participações societárias.

Para informações adicionais, entre em contato com nossa Equipe de Relações com Investidores:

Relações com Investidores

Tel.: (11) 4302-2611

E-mail: [email protected]

Website:  ri.animaeducacao.com.br

São Paulo, 11 de novembro de 2019.

Marina Oehling Gelman

Diretora de Relações com Investidores