BATERISTA DO PARALAMAS DO SUCESSO LANÇA LIVRO NO SHOPPING CRYSTAL

8/5/2013 –

Um dos integrantes de uma das maiores bandas do rock nacional, os Paralamas do Sucesso, lança seu segundo livro em Curitiba na próxima segunda-feira, dia 13 de maio. E o local escolhido foi a Saraiva do Shopping Crystal – o Shopping Boutique de Curitiba.

Especialista na Segunda Guerra Mundial, João Barone escreve sobre a presença brasileira no conflito, desfazendo mitos e apresentando histórias surpreendentes em 1942: O Brasil e Sua Guerra Quase Desconhecida. O interesse do autor por esse momento da História vem da infância, quando a guerra concorria com as canções dos Beatles como seu maior elemento de fascínio. Se, por um lado, o som produzido pelas baquetas de Ringo Starr o levou a montar uma das bandas de rock mais influentes e bem-sucedidas de sua geração, o fato de seu pai ter sido um dos 25 mil pracinhas da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que se dirigiram ao front europeu manteve aguçada sua curiosidade sobre o conflito. O lançamento, seguido por uma sessão de autógrafos, acontece a partir das 19h.

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal, o Shopping Boutique de Curitiba. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos, serviços e experiências especiais selecionados para quem valoriza a exclusividade. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia misturando novas referências com o que há de melhor na cidade – passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. Com conceito boutique, o Crystal oferece um seleto mix de lojas, com grifes nacionais e internacionais, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylist Wanderley Nunes, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

SERVIÇO
Saraiva – Piso L2
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Informações: 41 3232-8081
www.saraivaconteudo.com.br/eventos
www.facebook.com/shoppingcrystal

Web Site: