Bayer patrocina 34º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA, evento para veterinários em Natal

7/5/2013 –

A Saúde Animal da Bayer HealthCare marcará presença no 34º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA, que será realizado no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, do Parque das Dunas, no Rio Grande do Norte, entre os dias 08 e 11 de maio.
Em um estande com 36m2, a Saúde Animal demonstrará aos visitantes da feira suas linhas de Combinações Inteligentes, soluções desenvolvidas para cuidar por inteiro da saúde de gatos e cães. O novo conceito da Bayer propõe o uso de produtos de forma conjunta, para assim, o proprietário manter o animal de estimação protegido e seguro contra vermes, parasitas, infecções e doenças dermatológicas.
A interatividade será uma das marcas do estande da Saúde Animal. Durante o evento, os visitantes serão convidados a interagirem com a companhia por meio da rede social Facebook. Além disso, os veterinários que passarem pelo local terão a oportunidade de acompanhar o pré-lançamento do site BayerVet, um novo canal de comunicação da Saúde Animal com essa categoria de especialistas que trará conteúdo exclusivo e relevante para o dia a dia desses profissionais, previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano.
A empresa também patrocinará a palestra inaugural do Congresso da ANCLIVEPA, que contará com uma apresentação sobre inovação e criatividade com Denilson Shikako, idealizador e diretor da Fábrica de Criatividade, um espaço que incentiva a produção de novas ideias.

Sobre as Combinações Inteligentes
Conheça algumas Combinações Inteligentes que compõem o portfólio da Saúde Animal da Bayer HealthCare:

Linha Cães

• Combinação Coleira Kiltix® + Drontal® Plus
Beneficiando os cães que necessitam de proteção interna e externa, a combinação Coleira Kiltix® + Drontal® Plus permite o combate de carrapatos, vermes intestinais e a Giardia sp.

• Combinação Advantage® Max3 + Drontal® Plus
Para uma proteção máxima do animal de estimação, a combinação de Advantage® Max3 + Drontal® Plus elimina pulgas, carrapatos, vermes intestinais e a Giardia sp, além de repelir os mosquitos transmissores da leishmaniose.

• Combo Advantage® Max 3 + Combo Advantage®
Exclusivos combos Leve 3 e Pague 2 que promovem o controle mensal dos ectoparasitas, por pelo menos três meses consecutivos, o que aumenta a eficiência do tratamento e promove a prevenção por meio do uso contínuo.

Linha Gatos
• Combinação Profender Spot® On + Advantage® Gatos + Fleegard®
A combinação de Profender Spot® On e Advantage® Gatos combate os vermes intestinais e as pulgas, que também são controladas no ambiente com o uso de Fleegard®, impedindo novas infestações.

Serviço
34º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA
Centro de Convenções de Natal – Via Costeira, Parque das Dunas. Natal – RN
De 08 e 11 de maio de 2013

Website: http://www.bayer.com

Web Site: