BCU Brasil promove 3ª edição do curso Bebê a Bordo: Maternidade Responsável no Maranhão

Maranhão 14/5/2013 – “Tirar as dúvidas das mães é uma forma de prepará-las para este momento especial, mas principalmente para tranquilizá-las, afinal o instinto da mulher já a ensina a ser mãe”, afirma a Dra. Adriana Homem, médica responsável técnica do BCU no Brasil e mãe de

Um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher é, sem dúvida, a gravidez. Junto com ela vem a emoção de um novo membro para a família, trazendo muitas expectativas para a mamãe e para o papai. Mas além dos sentimentos de felicidade e euforia, a gestação também traz a ansiedade e as dúvidas sobre o parto e os cuidados com o bebê.

Preocupado com a saúde e o bem-estar dos recém-nascidos e das mamães, o BCU Brasil oferece um curso especializado em esclarecer qualquer tipo de dúvidas que os pais possam ter.

Durante o curso serão abordados diversos temas, como: porque armazenar as células-tronco do cordão umbilical do bebê; cuidados com o bebê; amamentação; sono do bebê; e muito mais.

“Tirar as dúvidas das mães é uma forma de prepará-las para este momento especial, mas principalmente para tranquilizá-las, afinal o instinto da mulher já a ensina a ser mãe”, afirma a Dra. Adriana Homem, médica responsável técnica do BCU no Brasil e mãe de três filhos.

Contamos com a sua presença no dia 23 de maio (quinta-feira) das 19h00 às 22h00, no Terraço Amor Bebê, Calhau (prédio da loja PB Kids).
Valor: R$ 20,00 (vagas limitadas)

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], com as seguintes informações: nome da gestante, acompanhante, idade gestacional e telefone. Ou também nas lojas Amor de Bebê.

Para maiores informações ligue para (98) 9131-1415 ou (98) 3235-0829

Sobre o BCU Brasil – Desde 2009 no Brasil, o Banco de Cordão Umbilical (BCU) é o maior da América e um dos maiores do mundo. Possui mais de 40 escritórios espalhados em todas as regiões do país. O BCU atualmente tem mais de 35 mil amostras de células-tronco armazenadas. Isso é possível porque a empresa conta com equipamentos tecnológicos de última geração e uma equipe formada por profissionais com mais de 11 anos de experiência em criogenia. Mais informações no site www.bcubrasil.com.br
Médica responsável técnica: Dra. Adriana Ribeiro Homem
CRM-SP: 95224