BentallGreenOak Continua sua Liderança de ESG com Classificações Superiores na Global Real Estate Sustainability Benchmark (GRESB) de 2019

NOVA YORK & TORONTO & LONDRES & TÓQUIO 9/9/2019 –

BGO Diversified US Property Fund obtém status geral de líder do setor e 1o lugar em seu grupo de pares

BGO Prime Canadian Fund obtém 2o lugar em seu grupo de pares

Sun Life General Account se classifica entre os 5% melhores da categoria diversificada global, 2o lugar por resiliência climática

BentallGreenOak (BGO) anunciou hoje que obteve novamente as melhores classificações mundiais na Global Real Estate Sustainability Benchmark (GRESB) de 2019, mantendo a excepcional posição de liderança global da empresa em investimentos sustentáveis pelo 9o ano consecutivo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190909005215/pt/

Pictured: Sun Life Financial Centre, located in Ottawa, Ontario, co-owned by Sun Life Assurance Company of Canada and the BentallGreenOak Prime Canadian Property Fund. (Photo: Business Wire)

O BGO Diversified US Property Fund ocupou o 1o lugar no grupo de pares diversificados dos EUA e o 2o lugar no geral a nível mundial. O BGO Prime Canadian Fund obteve o melhor desempenho da GRESB de todos os tempos em 2019, alcançando o 2o lugar no grupo de pares diversificados do Canadá. O Sun Life General Account, gerenciado pelo BGO, fez sua primeira submissãoàGRESB em 2019 e foi classificado entre os 5% melhores na categoria diversificada global. Todos os três portfólios fizeram apresentações pela primeira vez ao Módulo de Resiliência da GRESB e cada um deles obteve o 2o lugar na categoria diversificada global. O Módulo de Resiliência avaliou os portfólios do BGO e a abordagem estratégica da empresa quantoàresiliência climática em comparação com seus pares globais.

“Nossa posição de liderança global na GRESB é um reflexo dos esforços cooperativos de nossas equipes de gestão de ativos e serviços imobiliários, sob a liderança de nossos gerentes de portfólio e grupo de investimentos sustentáveis, a fim de obter mais benefícios a nossos clientes e alcançar melhores resultados para o meio ambiente”, disse Gary Whitelaw, diretor executivo da BentallGreenOak. “Nossas estratégias de investimento sustentável e parcerias associadas a proprietários de imóveis, inquilinos e comunidades locais são fatores importantes que agregam valor a longo prazo a nossos investidores e clientes.”

“O histórico de excelência da BentallGreenOak em investimentos sustentáveis é uma prova do compromisso da empresa em tornar a sustentabilidade uma parte clara de sua proposta de valor aos clientes e partes interessadas que servem. Sua liderança é uma força importante no esforço do setor imobiliário global em melhorar seu desempenho coletivo de ESG, sendo que a GRESB tem o prazer de reconhecer a BentallGreenOak por sua liderança no setor em 2019”, disse Dan Winters, chefe da GRESB para as Américas.

A GRESB é a referência ambiental, social e de governança (ESG) para ativos reais. A referência imobiliária de 2019 cobriu mais de 1.000 empresas imobiliárias, fundos de investimento imobiliário (REITs), fundos e incorporadoras. Mais de 100 investidores institucionais, com mais de US$ 22 trilhões de AUM, usam dados da GRESB para monitorar seus investimentos, se comprometer com seus gerentes e tomar decisões que levam a um setor de ativos reais mais sustentável. Mais detalhes sobre os métodos e classificações de avaliação da GRESB estão disponíveis em: https://gresb.com/gresb-real-estate-assessment/

Sobre a BentallGreenOak

A BentallGreenOak é uma consultoria com liderança mundial em gestão de investimentos imobiliários e uma prestadora mundialmente reconhecida de serviços imobiliários. A BentallGreenOak atende aos interesses de mais de 750 clientes institucionais, com cerca de US$ 48 bilhões em ativos sob gestão (pro forma em 30 de junho de 2019) e experiência em gerenciamento de ativos de escritórios, varejo, propriedades industriais e multi-residenciais em todo o mundo. A BentallGreenOak possui escritórios em 22 cidades em dez países e três continentes, com profundo conhecimento local, experiência e extensas redes nas regiões em que investimos e gerenciamos ativos imobiliários em nome de nossos clientes. A BentallGreenOak faz parte da SLC Management, que é a empresa de gerenciamento de ativos de alternativas institucionais da Sun Life.

Os ativos sob gestão mostrados acima incluem participações imobiliárias e investimentos hipotecários gerenciados pelo grupo de empresas BentallGreenOak e suas afiliadas.

Para mais informação, acesse www.bentallgreenoak.com

Contato:

Contato com a Mídia: