BOLICHE GARANTE DIVERSÃO FORA DO CIRCUITO DA FOLIA

Rio de Janeiro, RJ 7/2/2013 – Na programação, todas as quintas-feiras tem sessão do Striker Acústico, com os grandes sucessos nacionais e internacionais em versões desplugadas, e às sextas a noite disco embala o público.

BOLICHE GARANTE DIVERSÃO FORA DO CIRCUITO DA FOLIA
Striker Boliche oferece opções de lazer durante carnaval

Mesmo com toda a movimentação de carnaval, há quem prefira estar longe do circuito de blocos e escolas de samba no Rio, mas busca programas de lazer sem aquele tumulto. Por isso o Striker Boliche, apresenta o conceito do casual bowling: integração entre boliche, diversão e gastronomia.
Numa área de aproximadamente 2 mil metros quadrados e capacidade para mil pessoas (300 lugares sentados), reúne pistas automáticas no padrão internacional, amplo espaço para mesas de sinuca, boliche virtual, jogos eletrônicos e um exclusivo restaurante com cardápio que combina os pratos típicos do casual dining americano, além de diversas opções de drinks e bebidas.

A decoração cuidadosa reflete o clima descontraído. Iluminação intimista, pôsteres temáticos e letreiros em neon embalam a diversão e o apetite. Na programação, todas as quintas-feiras tem sessão do Striker Acústico, com os grandes sucessos nacionais e internacionais em versões desplugadas, e às sextas a noite disco embala o público. Além disso, aos domingos um rodízio de pizzas é servido pelos garçons cantores.

Serviço:

Striker Barra:
Endereço: BarraShopping – Av. das Américas 4666, Loja 301 – Barra da Tijuca
Telefone: (21) 2431-9566

Striker Norte:
Endereço: NorteShopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5080 – Cachambi
Telefone: (21) 3979-5555

Web Site: