BrandLoyalty e Extra levam aos consumidores a elegância e qualidade dos produtos da marca holandesa RoyalVKB na nova campanha “Meus Selinhos de Desconto”

9/12/2019 –

Após o sucesso das campanhas de Facas RVKB, Potes RVKB, Panelas RVKB e Pelúcias oficiais Disney, o Extra, em parceria com a BrandLoyalty – multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização – apresentam mais uma ação que acontece de 2 de dezembro de 2019 a 3 de maio de 2020 em todas as lojas Extra do Brasil.

“Nosso foco é sempre o consumidor. O diferencial das nossas campanhas está na preocupação de levar produtos de qualidade para a casa dos brasileiros agradecendo sua fidelidade com um produto incrível, agregando valor a cada compra e aumentando diretamente o faturamento dos varejistas”, comenta Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil.

“Os selinhos de desconto do Extra são um sucesso entre os nossos clientes, que estão cada vez mais satisfeitos quanto aos produtos que podem comprar com desconto nas nossas campanhas. Optamos pelos talheres RoyalVKB para esta edição porque são utensílios que remetem às refeições em família e entre amigos. Para o Extra, uma marca brasileira, democrática e que tem a família como seu pilar mais importante, é um orgulho oferecer mais essa possibilidade de fidelização para nossos clientes.” – Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.

Nesta edição, a cada R$ 20,00 em compras, o cliente recebe um selo de desconto para acumular e comprar ao todo 15 peças, divididas em 6 opções de talheres da marca holandesa RoyalVKB: jogo de colheres de café (com 4 unidades), jogo de talheres infantis (com 3 unidades), jogo de talheres para salada (com 2 unidades), jogo de talheres de jantar (com 3 unidades), jogo de colheres de servir (com 2 unidades) e concha.

A partir de 55 selinhos de desconto, o cliente Clube Extra já pode comprar uma opção por apenas R$ 0,99, e o cliente que não faz parte do programa Clube Extra por R$ 7,99, em uma das lojas Extra participantes. Os clientes que preferirem acumular menos selos de desconto, 30 selos, também podem adquirir os talheres com valores a partir de R$ 20,99. Além disso, nesse mesmo período os talheres da campanha estarão à venda, sem qualquer desconto a partir de R$ 109,99, nas lojas Extra participantes.

Logística da campanha
Os selos de desconto serão distribuídos de 2 de dezembro de 2019 a 19 de abril de 2020, a cada R$20,00 em compras, nas lojas físicas participantes Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias Extra e no e-commerce, pelo site www.clubeextra.com.br (com exceção da categoria Eletro, incluindo telefonia). A venda com ou sem desconto dos talheres RoyalVKB ocorre de 2 de dezembro de 2019 até 3 de maio de 2020, nas lojas físicas participantes Extra Hipermercado, Extra Supermercado, Mercado Extra e Mini Extra (exclusivo loja 5192 – Extra Piracicaba).

Não fazem parte da campanha para cálculo de selos de desconto compra de itens como tabaco, medicamentos e seus derivados, assim como doações, serviços comercializados nas lojas físicas e online como recarga de telefonia celular, garantia estendida, comercialização de qualquer tipo de ingresso, pagamento de contas, serviços de assinatura, compras realizadas pelo site www.clubeextra.com.br na categoria Eletro, entre outros. Também estão excluídas as compras realizadas por meio dos aplicativos de entrega e Portal Market Place ou qualquer outro App ou site que venha a comercializar produtos do Extra, exceto James Delivery. Saiba mais sobre a campanha e confira as regras de participação no site www.clubeextra.com.br/meusselinhosdedesconto.

Aumento nas vendas e fidelização
Pioneira em campanhas de selinhos de desconto para fidelizar clientes no País, a BrandLoyalty é responsável pela criação, inteligência e planejamento logístico por trás destas gigantescas operações.
Com um CAGR (taxa composta de crescimento anual) de 75%, o Brasil já é o terceiro maior mercado da empresa. Para os varejistas, as campanhas, além de fidelizar clientes, proporcionam um significativo incremento de vendas.

No Brasil, além do Extra, a empresa já desenvolveu campanhas para redes nacionais como Pão de Açúcar, Grupo Muffato, Makro, Dia %, e rede Coop. Muito mais complexas do que podem parecer à primeira vista, as campanhas da BrandLoyalty levam em conta o comportamento de compras dos consumidores, seus desejos e ambições para a definição dos produtos ofertados. Já a dimensão lúdica da campanha procura promover uma maior interação da rede varejista com o consumidor final.

Sobre BrandLoyalty
BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo que promovem o engajamento e a interação dos clientes, é pioneira no uso de selinhos de desconto para oferecer produtos premium no Brasil. A multinacional opera em 70 países e possui 25 escritórios internacionais – incluindo Alemanha, França, Itália, Rússia, Estados Unidos, Canadá, México, China, Hong Kong e Taiwan, Japão, entre outros. As campanhas da empresa frequentam, anualmente, o chão de mais de 60 mil lojas ao redor do mundo. Presente no Brasil desde 2012, já distribuiu mais de 1,7 bilhão de selos e mais de 19 milhões de produtos foram importados.