Brasileira vence promoção internacional “I dream I travel” da hotel.info

sao paulo 10/4/2013 –

A gaúcha Arlete Casagrande, de 57 anos, foi a vencedora da promoção “I dream, I travel”, promovida pela hotel.info (http://www.hotel.info/) – serviço de reservas online que disponibiliza vagas em 210 mil hotéis em todo o mundo. Ela já recebeu os vouchers que garantem – para ela e um(a) acompanhante – um total de dez dias de estadia gratuita com direito a café da manhã nos hotéis Ciudad de Vigo (Espanha), Moevenpick Hotel Izmir (Turquia), Plaza Opera (Palermo, Itália), Spa & Welness Hotel Salina Maris (Morel, Suíça) e Ramada (Bruxelas, Bélgica), além de 2013 euros em dinheiro.

Durante dois meses, a promoção incentivou pessoas de várias nacionalidades e idades para curtir e compartilhar os depoimentos reais do vídeo “I dream, I travel”, colhidos nas ruas de Roma, Londres e Paris, que aborda os sonhos comuns a quase todos de conhecer outros lugares, viver novas aventuras e emoções durante 2013. No total, foram quase 80 mil visualizações e 300 links com o vídeo de parceiros externos, e mais de 3.000 pessoas inscritas na promoção da hotel.info, atingindo o objetivo da empresa de incentivar as viagens e trocas culturais entre os vários países.

A vencedora, Arlete Casagrande, formada em Ciências da Computação, e já aposentada, destaca que sempre teve como hobby navegar em sites de Viagens e Turismo. “Foi assim que encontrei a notícia do concurso “I dream, I travel” da hotel.info e decidi participar porque nunca pude viajar tanto quanto gostaria. “Arrisquei, e valeu a pena”, salienta, já pensando no roteiro, que terá a ajuda de amigos com mais experiência em viagens internacionais, e preparando as malas para o segundo semestre deste ano.

Para ficar sabendo em primeira mão das próximas promoções da hotel.info, é só seguir o Facebook (https://www.facebook.com/hotel.info) ou o Twitter (https://twitter.com/Hotelinfo_BR) da empresa.

Para curtir o vídeo „I dream, I travel“, basta acessar http://idreamitravel.hotel.info

Sobre a hotel.info
www.hotel.info, marca internacional do grupo alemão hotel.de AG, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 210 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, e inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 565 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas corporativas internacionais – entre elas Bosch, Merck, Adidas, SAP, Air France, Electrolux, Lufthansa, Ernst& Young, Peugeot/ Citroen e Bayer. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin e Business Traveller.

O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos), possui mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes e contabiliza 32,5 milhões de page views mensais.