Brunno Hernandez lança nova música e clipe com letra e sonoridade fortes, exaltando minorias

São Paulo 22/11/2019 – “Essa faixa se destina a todos aqueles que de alguma forma se sentem marginalizados pela sociedade simplesmente por serem diferentes”

Depois de assumir sua bissexualidade e abandonar o mercado sertanejo, Brunno Hernandez lança seu novo single “BlackOut”, que mostra sua maturidade e evolução artística. Em uma pegada pop rock, totalmente diferente de tudo o que o cantor já apresentou até hoje, Brunno aposta em dar voz as minorias.

O single, assinado por Brunno Hernandez, Mateus Liviê e Mister Jam (que também é produtor da faixa), apresenta videoclipe exclusivo, dirigido por Menegoy e foi rodado em um galpão industrial no bairro da Mooca, em São Paulo.

A ideia de “BlackOut” é trabalhar uma sonoridade alternativa e de forte coesão, que não busca o ‘mainstream’, mas a mente de todos aqueles que de alguma forma já se sentiram diferentes, em uma sociedade tão normativa. “Essa faixa se destina a todos aqueles que de alguma forma se sentem marginalizados pela sociedade simplesmente por serem diferentes. O que quero mostrar com BlackOut é que somos todos iguais e, acima de tudo, temos que ser felizes com o que somos, conquistarmos nosso espaço e nos unirmos cada vez mais”, disse o cantor.

Segundo o cantor, “BlackOut” revela uma fase importante de sua carreira: “Nós cantores também passamos por mudanças, evoluções e experiências que são refletidas diretamente no nosso som…. e é assim que acontece neste momento. Trago a meu público mais sobre este meu novo momento”, declarou Hernandez.

O lançamento da música aconteceu na casa de shows “The Wall” em São Paulo, onde Bruno apresentou músicas de seu repertório e sucessos de Capital Inicial, Jão e Bon Jovi.

Assista “BlackOut”: https://www.youtube.com/watch?v=rCPfXVuwY4c

Fotos: Divulgação

Website: https://www.youtube.com/watch?v=rCPfXVuwY4c

Web Site: