Castelli vence prêmio Best in Show com porcelanato inovador

São Paulo 18/3/2020 –

A Castelli Porcelanato é a grande vencedora do Prêmio Best in Show, um dos principais reconhecimentos dentro do mercado de arquitetura e decoração no Brasil, na categoria “fachadas”. A premiação aconteceu, na tarde desta quarta-feira (11/03), na ExpoRevestir 2020, no Expo Transamérica, em São Paulo.

O Castelo de Londres Nero foi criado pela equipe de designers da empresa com inspiração em estúdios de criação europeus, que utilizam elementos da natureza mesclados com peças sofisticadas para criar novos conceitos de arquitetura. O resultado é um produto de alta qualidade, com design inovador no formato 120x62cm, com relevo, acetinado e acabamento fino, que pode ser utilizado nos mais diversos ambientes.

“Esse porcelanato foi escolhido pelos jurados especializados do prêmio devido suas características modernas, seu conceito e sua qualidade. Foi um trabalho realizado após diversas visitas a feiras internacionais e então, conseguimos chegar ao resultado perfeito. O Castelo de Londres é ideal para ambientes refinados e ao mesmo tempo modernos”, explica o Gerente de Marketing da empresa, Fábio Endrigo Delfino.

O Castelo de Londres foi um lançamento da marca durante ExpoRevestir 2020, maior evento do seguimento, que reuniu mais de 62 mil pessoas de 61 países em 2019. O produto segue no estande da Castelli para visitação até sexta-feira (13/03). Além do vencedor, a Castelli apresenta um mix de estilos e modelos, réguas e grandes formatos, ideais para atender projetos sofisticados, com alta tecnologia.

Destaques em Elegância: conheça outras novidades Castelli, inspirados nos castelos europeus
Castelo de Arundel é a criação inspirada em um mármore de extrema sofisticação, o “Nero Portoro”. Com origem italiana, esse mármore une uma superfície intensa com veios contínuos em de tons branco e dourado. Sua aplicação em espaços internos evidencia seu design único que atribui personalidade inigualável ao ambiente. Disponível nos formatos 62x120cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento polido.

Inspirado no mármore italiano “Venatino”, aplicado em uma grande escadaria em um Hotel Boutique, em Roma, o porcelanato Castelo de Cashel se destaca pelo seu desgaste natural, resultado das ações do tempo. A marca apresenta uma reprodução perfeita deste mármore, proporcionando requinte para ambientes especiais. Disponível nos formatos 62x120cm, 83x83cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento acetinado ou polido.

A Castelli apresenta também Castelo de Valentino, com conceito moderno e elegante, cuja inspiração foi a alta tendência em relevos e curvas. Disponível nas cores Nero e White no formato 62x120cm, sua superfície acetinada garante estilo para os ambientes mais jovens e contemporâneos, ideal para projetos cuja evidência é a ousadia.

Com sua tonalidade bege e avermelhada, o porcelanato Castelo de Osaka em sua textura rústica une design moderno, elegante e funcional, às vantagens do porcelanato. Seu uso é valorizado por trazer naturalidade e aconchego, tornando os espaços acolhedores e com elevado senso estético. Disponível no formato 20x120cm, em mate, para aplicação em áreas internas, paredes internas e externas, bancadas e mobiliário.

Sobre a Castelli
Lançada em 2016, a Castelli Porcelanatos é a marca Premium do Grupo Embramaco, empresa com mais de 45 anos na produção de pisos e revestimentos. Com sede na cidade de Santa Gertrudes/SP, a Castelli se faz presente nas principais lojas do segmento e oferece uma linha completa de porcelanatos de alto padrão para projetos exclusivos e especiais. Cores, tonalidades e texturas em perfeita harmonia, conferindo aos ambientes elegância, sofisticação e encanto. Saiba mais: www.castelliporcelanato.com.br / (19) 3545.8550

Website: http://www.castelliporcelanato.com.b