CEO da Pesquisejá realiza palestra na APAS 2013

3/5/2013 –

Fernando Menezes, CEO da Pesquisejá, empresa especializada em pesquisa, monitoramento e gestão de informações do ponto de venda, participará, no próximo dia 07 de maio, entre 10h e 12h, do painel “Conhecendo e Analisando o Shopper”, na APAS 2013. O painel debaterá as ferramentas de pesquisa disponíveis no mercado e a importância do conhecimento do perfil do shopper para inovar em ações.
O executivo fará um paralelo entre a pluralidade de canais de vendas, o papel da indústria e o perfil do consumidor mais consciente e informado. Durante a palestra, serão discutidos temas como atração, retenção e fidelização do shopper, bem como novas metodologias que mensuração e tecnologia.

Segundo Menezes, hoje, há diversas maneiras de monitorar e gerir informações, como por meio do neuromarketing, laboratórios de varejo e simulações em lojas virtuais, entre outras ferramentas. A proposta da empresa é apresentar ao empresariado presente as opções de pesquisas acessíveis para empresas de pequeno, médio e grande porte.

“A pesquisa é uma ferramenta que norteia e traz assertividade às decisões estratégicas das empresas. No Brasil, ainda há uma barreira do varejo e da indústria de pequeno porte no que se refere à contratação do serviço de monitoramento e pesquisa. Nossa proposta é apresentar soluções que sejam acessíveis financeiramente também a este público”, esclarece o executivo.

O painel será moderado por Romano Pansera, presidente do POPAI Brasil e da Promovisão e terá também a participação das executivas Luiza Brittes, gerente sênior de Consumer & Market Insights da Unilever, e Christine Pereira, diretora comercial da Kantar Worldpanel Brasil.

Serviço:
APAS 2013
06 a 09/05 – Expo Center Norte
Data da palestra: 07/05
Local e horário: Auditório, entre 10h e 12h
Mais informações: www.feiraapas.com.br

Sobre a Pesquisejá
Empresa especializada em monitoramento, gestão de informações e realização de pesquisas customizadas para a cadeia de consumo. Atuante no mercado brasileiro há quatro anos, a Pesquisejá tem abrangência nacional e possui cerca de 200 colaboradores em todo o País. Apoiada em tecnologia de ponta e com atualização diária de painéis sobre o mercado pesquisado, oferece serviços de consultoria com base nos dados levantados pelas pesquisas e monitoramentos realizados. Para mais informações acesse:
www.pesquiseja.com.br

Web Site: