Certificação EcoXpert consolida mais uma vez a Viridi entre os principais integradores da Schneider Electric

São Paulo,SP 22/11/2019 – Ao certificar uma corporação com este selo o que se espera é que ela mantenha um alto nível de experiência e conhecimento relacionado às ofertas

A Viridi Technologies, que oferece um portfólio completo de soluções de eficiência energética, revalida seu certificado EcoXpert, na categoria BMS, concedido pela Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação.

A empresa já havia conquistado este reconhecimento em edições anteriores e a reavaliação anual exigida pelo selo comprovou que a Viridi continua atendendo a todos os requisitos comerciais considerados de alto padrão pela Schneider e completou o currículo de treinamento exigido pelo programa. No Brasil poucos integradores alcançaram este patamar.

O diretor comercial da Viridi Technologies, Igor Nakamura explica que tanto a certificação como a revalidação do certificado EcoXpert foram conquistados devido à qualidade e a grande capacidade de entrega de projetos demonstradas pela Viridi. “Temos ouvido isso do mercado de uma forma geral e essa certificação vem para consolidar essas marcas como principais características de nossa atuação”, comenta.

Segundo ele, por ser considerada EcoXpert, a Viridi consegue desenvolver um relacionamento mais próximo com a Schneider, podendo até incluir executivos da empresa em reuniões, ter acesso privilegiado aos principais produtos e lançamentos e desenvolver testes práticos sobre equipamentos. “Além disso, no caso de obras de grande notoriedade as empresas EcoXpert recebem avaliações melhores”, explica.

O gerente de Canais da Schneider Electric, Mauro Carrenho, comenta que os EcoXperts são uma extensão da Schneider Electric. A companhia reconhece neles um histórico comprovado de entrega dos melhores serviços e soluções da classe e atesta que eles estão constantemente empenhados em fornecer soluções inteligentes e sustentáveis que agregam valor e longevidade ao sucesso dos clientes. “Ao certificar uma corporação com este selo o que se espera é que ela mantenha um alto nível de experiência e conhecimento relacionado às ofertas da Schneider Electric e que apoie iniciativas de co-branding e de marketing colaborativo para reforçar o valor da parceria e exibir uma vontade de desenvolver negócios em conjunto. Temos certeza de que a Viridi continuará cumprindo estes requisitos e estamos felizes em continuar contando com a empresa na nossa rede”, conclui.

Sobre a Viridi Technologies

Empresa do Grupo A5 Solutions, a Viridi Technologies oferece um portfólio completo de soluções de eficiência energética. Sua linha de produtos inclui sistemas de monitoramento de energia, automação predial, central de água, projetos de iluminação inteligente, comunicação unificada, segurança eletrônica, detecção de incêndio, além de peças e equipamentos de reposição para automação predial.

As soluções são focadas na redução do consumo de energia e custos operacionais, valorização do empreendimento, medição e acompanhamento da eficiência, definição estratégias de sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

Desenhadas para shopping centers, data e call centers, edifícios comerciais, universidades, hospitais e laboratórios farmacêuticos, as soluções Viridi Technologies estão instaladas em diversos clientes em todo o Brasil.

Sobre a Schneider Electric

Na Schneider, acreditamos que o acesso à energia e ao mundo digital é um direito humano básico. Empoderamos as pessoas para fazerem mais com menos, garantindo que Life Is On seja realidade em todos os lugares, para todos, em todos os momentos. Fornecemos soluções digitais de energia e automação para mais eficiência e sustentabilidade. Combinamos as mais avançadas tecnologias de energia do mundo, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias. Estamos empenhados em desvendar as infinitas possibilidades de uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores de: Propósito, Inclusão e Empoderamento.

Website: http://www.viriditechnologies.com.br