Brasília-DF 11/11/2019 – “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comenta o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A Pedragon Chevrolet promoveu no último final de semana a maior ação de vendas Chevrolet em Brasília-DF. Entre outras promoções, foi possível adquirir alguns modelos de veículos a preço de fábrica, financiando em até 60 meses. Voltada para o varejo, a ação de vendas Chevrolet apresentou condições especiais nos dias do evento.
A iniciativa da ação de vendas ofereceu toda a linha atual da Chevrolet. A versão LT 2019 do Chevrolet Cruze Sedan, por exemplo, pôde ser adquirida por R$ 86.990,00 a vista ou entrada, mais 60 parcelas fixas, por financiamento bancário.
Na ação “craques de vendas”, a rede de concessionárias montou um evento exclusivo, com 4 equipes de vendas; amarela, verde, vermelha e azul. A cada venda, os clientes subiam em um palco e comemoravam junto com a equipe de vendas a aquisição do novo veículo. No primeiro dia da ação, foram vendidos 93 carros zero km.
O evento de mercado automotivo contou com a participação da embaixadora da concessionária, Thamires Ximenes. A Digital Influencer se tornou referência nas ações publicitárias da Pedragon Chevrolet. “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comentou o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A campanha, teve desdobramentos nas mídias sociais e na imprensa local. De maneira bem-humorada, Thamires Ximenes apresentou o evento e mostrou os clientes subindo ao palco e comemorando junto com a equipe de vendedores a compra do carro.
Brasília-DF 11/11/2019 – “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comenta o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A Pedragon Chevrolet promoveu no último final de semana a maior ação de vendas Chevrolet em Brasília-DF. Entre outras promoções, foi possível adquirir alguns modelos de veículos a preço de fábrica, financiando em até 60 meses. Voltada para o varejo, a ação de vendas Chevrolet apresentou condições especiais nos dias do evento.
A iniciativa da ação de vendas ofereceu toda a linha atual da Chevrolet. A versão LT 2019 do Chevrolet Cruze Sedan, por exemplo, pôde ser adquirida por R$ 86.990,00 a vista ou entrada, mais 60 parcelas fixas, por financiamento bancário.
Na ação “craques de vendas”, a rede de concessionárias montou um evento exclusivo, com 4 equipes de vendas; amarela, verde, vermelha e azul. A cada venda, os clientes subiam em um palco e comemoravam junto com a equipe de vendas a aquisição do novo veículo. No primeiro dia da ação, foram vendidos 93 carros zero km.
O evento de mercado automotivo contou com a participação da embaixadora da concessionária, Thamires Ximenes. A Digital Influencer se tornou referência nas ações publicitárias da Pedragon Chevrolet. “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comentou o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A campanha, teve desdobramentos nas mídias sociais e na imprensa local. De maneira bem-humorada, Thamires Ximenes apresentou o evento e mostrou os clientes subindo ao palco e comemorando junto com a equipe de vendedores a compra do carro.
Brasília-DF 11/11/2019 – “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comenta o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A Pedragon Chevrolet promoveu no último final de semana a maior ação de vendas Chevrolet em Brasília-DF. Entre outras promoções, foi possível adquirir alguns modelos de veículos a preço de fábrica, financiando em até 60 meses. Voltada para o varejo, a ação de vendas Chevrolet apresentou condições especiais nos dias do evento.
A iniciativa da ação de vendas ofereceu toda a linha atual da Chevrolet. A versão LT 2019 do Chevrolet Cruze Sedan, por exemplo, pôde ser adquirida por R$ 86.990,00 a vista ou entrada, mais 60 parcelas fixas, por financiamento bancário.
Na ação “craques de vendas”, a rede de concessionárias montou um evento exclusivo, com 4 equipes de vendas; amarela, verde, vermelha e azul. A cada venda, os clientes subiam em um palco e comemoravam junto com a equipe de vendas a aquisição do novo veículo. No primeiro dia da ação, foram vendidos 93 carros zero km.
O evento de mercado automotivo contou com a participação da embaixadora da concessionária, Thamires Ximenes. A Digital Influencer se tornou referência nas ações publicitárias da Pedragon Chevrolet. “Thamires Ximenes é a melhor do Brasil!”, comentou o Diretor Geral da rede Pedragon Chevrolet, Jorge Wilmore.
A campanha, teve desdobramentos nas mídias sociais e na imprensa local. De maneira bem-humorada, Thamires Ximenes apresentou o evento e mostrou os clientes subindo ao palco e comemorando junto com a equipe de vendedores a compra do carro.