CIC ESPM realiza curso sobre redes sociais

São Paulo, SP 17/6/2013 – “Destinado aos profissionais de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, criação, empreendedores, tecnologia, atendimento e áreas afins, o programa tem carga horária de 15 horas aula e recebe inscrições até o dia 24 de Junho”

As redes sociais atualmente representam uma realidade que está cada vez mais presente no cotidiano de pessoas e empresas. Segundo dados do Ibope/media, o Brasil já conta com mais de 94 milhões de internautas (2,2 bilhões no mundo), o que nos coloca em terceiro lugar no ranking de conectados na internet. Também somos o País que mais interage pelo Facebook. E no Twitter são mais de três bilhões de posts por dia (dados comScore, Socialbakers e Mashable) – dígitos expressivos que não podem ser ignorados em um cenário em que os indivíduos vivem interligados.
Pensando nesse contexto, o CIC ESPM (Centro de Inovação e Criatividade), que está sempre atento às atualizações e novidades do mercado, realiza, no mês de Junho de 2013, o curso Redes Sociais e Inovação Digital, com o renomado especialista Gil Giardelli, que possui mais de 12 anos de experiência no ambiente digital e, atualmente, é referência no assunto no Brasil.
Destinado aos profissionais de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, criação, empreendedores, tecnologia, atendimento e áreas afins, o programa tem carga horária de 15 horas aula e recebe inscrições até o dia 24 de Junho de 2013 pelo link www.espm.br/redessociais, com vagas são limitadas.

Website: http://www.espm.br/redessociais

Web Site: