Hospital do Câncer promove “Arrasta-pé da Brinquedoteca” para crianças

Uberlândia, Minas Gerais 17/6/2013 –

Lidar diariamente com o câncer é um desafio. Para as crianças esse assunto ainda é mais complexo, e por isso, tratado com a máxima atenção e carinho pelos profissionais do Hospital do Câncer em Uberlândia. As crianças que estão em tratamento no Hospital do Câncer terão a oportunidade de se divertir fora do ambiente hospitalar, no “Arrasta-pé da Brinquedoteca” que acontecerá no Bumballoon Buffet Infantil, localizado no bairro Santa Maria, amanhã, dia 18, das 8h às 11h. Atualmente, cerca de 50 crianças são assistidas no Hospital do Câncer.

Como em toda tradicional festa junina, muitas guloseimas típicas da época como: canjicada, salgado, pipoca, refrigerante, entre outros quitutes não vão faltar. Todos doados por empresas parceiras. Para animar a festa, o Hospital preparou também diversas brincadeiras para as mães e as crianças, entre elas, bingo e pescaria com prendas. Além de uma decoração colorida, haverá muita música no ritmo da sanfona.

Serviço:
Evento: “Arrasta-pé da Brinquedoteca” do Hospital do Câncer