Clínica médica em Porto Alegre oferece tratamentos de primeiro mundo

Porto Alegre, RS 24/10/2019 – Nosso objetivo é oferecer o que existe de mais eficaz e moderno para a população do Rio Grande do Sul

Novo centro clínico do Dr. Thael Pires tem com foco a medicina integrativa

O médico Dr. Thael Pires, especialista em Medicina Integrativa e Funcional, inaugurou em outubro seu centro clínico em Porto Alegre com tratamentos de primeiro mundo. Membro do programa de FAAMEM Fellowship em Antienvelhecimento, na Califórnia, o médico gaúcho conhecido por seus resultados acerca da relação dos pacientes com a saúde, seus corpos e a comida conta com equipe multidisciplinar de cerca de 20 profissionais de área diversas, como dermatologia, nutrição, fisioterapia e educadores físicos, entre outros.

O novo centro clínico, localizado no número 1620 da Rua Quintino Bocaiúva, recebeu investimento inicial de R$ 1 milhão entre reforma, equipamentos e recursos humanos:

“Nosso objetivo é oferecer o que existe de mais eficaz e moderno para a população do Rio Grande do Sul. A medicina evoluiu muito e nossos pacientes poderão ter acesso aqui aos exames, protocolos e tratamentos de primeiro mundo, como, por exemplo, o exame Food Detective (um teste de intolerância alimentar para mais de 50 alimentos através de uma gota de sangue) ou a aplicação do Drips (compostos naturais elaborados a partir da necessidade de cada paciente)”, explica Thael Pires.

O médico é especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN/SP) e Medicina de Urgência e Emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, além de membro da World Society Interdisciplinary and Anti-Aging Medicine. Atuou em serviços de nutrição no Brasil e no exterior (Portugal, Itália e México), além de participar de diversos congressos e eventos científicos internacionais, estando em constante atualização.

O centro clínico que tem como responsável pelo marketing a jornalista gaúcha Júlia Alves, recebeu cerca de 300 convidados entre pacientes, amigos e personalidades atendidas pelo Dr. Thael. O evento foi organizado pela equipe do publicitário Nelson Quinto e teve gastronomia natural assinada pela Feel Joy.

Website: http://www.drthaelpires.com.br

Web Site: