Ano de 2019 é tido como positivo para festas infantis

São Paulo 10/1/2020 –

De acordo com os números, os pais não estão poupando quando se trata de realizar a festa de aniversário dos filhos. Esse mercado está em alta e se manteve mesmo frente à crise econômica do país. Conforme dados apresentados pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), o setor movimentou cerca de R$17,2 bilhões no Brasil no ano de 2017 segundo a última pesquisa oficial.

Do total, uma boa parcela é representada pelos eventos infantis, e, de acordo com estimativas da associação, o segmento ainda deve crescer cerca de 30% ao longo dos anos. Os eventos que geram o crescimento são os chás de revelação, batizados e mesversários.

O setor não para de crescer, mesmo com a crise que o Brasil enfrenta, continuando em alta. Os especialistas afirmam que o crescimento tem como justificativa as inovações que o setor apresenta dia após dia para se manter em alta e crescendo.

Personalização de papelaria é a alternativa mais procurada pelos pais

Normalmente, os pais já chegam no estabelecimento com uma ideia formada sobre o tema da festa e como deseja que a decoração seja. Com o surgimento constante de personagens e desenhos animados, se torna mais comum que os pais busquem pela personalização de papelaria, pois ela é mais fácil de ser adaptada ao gosto da criança, dispondo de mais opções.

Além de ser mais adaptável aos gostos dos consumidores, a personalização de papelaria também atende a qualquer espaço físico, sendo uma ótima opção também para os lugares menores.

Essa opção de decoração está contribuindo de forma significativa para o crescimento do setor de festas infantis, devido ao alto número de procuras, aumentando, assim, a demanda.

Os temas mais procurados para as festas infantis de 2019

– Desenhos animados;

– Super-heróis;

– Animações da Pixar;

– Festas sem personagens: unicórnio, fazendinha, circo, entre outras opções;

– Personagens da Disney.

A festa infantil vai além da decoração

A decoração de uma festa de aniversário infantil, sem dúvida, é muito importante, mas, além disso, existem outras coisas que fazem da festa um evento memorável. Alguns desses itens são, entre outros, os convites, as lembrancinhas e o buffet. Elementos como esses também demandam atenção dos pais.

Por isso, é muito importante procurar empresas de confiança para ajudar na elaboração e execução da festa perfeita de seus filhos. Dessa forma a decoração, a alimentação e os outros itens serão feitos com qualidade e eficiência.

Por que realizar a festa dos filhos com a ajuda de uma empresa de confiança, como a Dani Festas, é uma boa opção?

Optar por personalizar a festa de aniversário, além de ser a melhor alternativa em diversos aspectos, é tendência no mercado. Investir em uma festa que seja exatamente do jeito imaginado vai garantir a satisfação pessoal dos pais e da criança.

A Dani Festas é uma papelaria para festa que oferece decoração personalizada para festa infantil inspirada nos maiores fenômenos infantis do momento. Na Dani Festas, é possível escolher a decoração de acordo com as preferências dos pais e criar convites e lembrancinhas únicas e memoráveis.

Website: https://www.danifestas.com.br/

Web Site: