Colégio Palmares realiza live sobre como organizar a rotina e lidar com as emoções durante o isolamento social nesta quarta-feira (15)

15/4/2020 –

O objetivo é auxiliar aos espectadores a organizar a rotina e as emoções durante este período de crise

As medidas de isolamento social devido ao novo coronavírus mexeram com a rotina de toda sociedade. Com as aulas presenciais suspensas, o Colégio Palmares aproveitará as redes sociais para promover uma live sobre como organizar a rotina, lidar com as emoções e saber a hora de dar pausas com o Diretor e Consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Coach, Psicoterapeuta e Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Roberto Hirsch, na próxima quarta-feira, 15/04, às 17h00.

A transmissão poderá ser acompanhada pelo Instagram da instituição de ensino (https://instagram.com/colpalmares) e contará com a mediação do professor de Literatura do Ensino Médio do Colégio Palmares, João Jonas. O objetivo é auxiliar aos espectadores a organizar a rotina e as emoções durante este período de crise.

Sobre o Colégio Palmares

Fundado em 1975 no bairro de Pinheiros, o Colégio Palmares é uma conceituada instituição de ensino que baseia seu trabalho pedagógico em três princípios: Afetividade, Consciência Moral e Desenvolvimento Intelectual. Sua comunidade é composta por 800 alunos, compreendendo o Ensino Infantil até o Ensino Médio. Oferece, além do seu ensino tradicional, escola de esportes com todas as modalidades, escola de arte, teatro, música, balé, expressão corporal, coral, artes plásticas, robótica, passeios culturais e ecológicos.

Site: www.colegiopalmares.com.br

Website: https://instagram.com/colpalmares

Web Site: