Com Gestão de Telecom, empresas economizam até 30% com telecomunicações

São Paulo, SP 1/10/2020 –

A Gestão de Telecom é fundamental para trazer controle e redução de custos com telefonia fixa, móvel e link de dados. Ela atua na identificação de gastos com linhas que não estão sendo utilizadas, cobranças indevidas e contratação de serviços que não são consumidos, proporcionando assim melhores oportunidades de redução de custos com telecomunicação.

No entanto, a ausência de uma Gestão de Telecom efetiva pode prejudicar totalmente um negócio e as empresas que não adotam esta solução podem sofrer diversos impactos. A falta de controle do parque de telecom resulta em problemas como altos gastos com serviços de telecomunicação quando se paga mais do o que foi contratado com as operadoras, cobranças indevidas em contas, juros e multas por atrasos em pagamento, alterações em contratos que não foram requeridas, contas que chegam mesmo após serem canceladas, perda de tempo ao tentar entrar em contato com as operadoras para negociar ou contestar valores e tarifas, falta de controle no inventário, entre tantos outros problemas que afetam o financeiro de qualquer empresa.

Todas essas questões são solucionadas com a Gestão de Telecom, que atua na negociação e contestação com operadoras, benchmark de tarifas e na gestão de faturas, inventário e contratos. E para amparar estas empresas existem especialistas no assunto. Uma delas é a NSB, empresa que atua no setor de tecnologia há quase duas décadas e que tem total expertise em proporcionar maior performance financeira para clientes através da Gestão de Telecom.

Redução de custos de 10 a 30% com a Gestão de Telecom

De acordo com uma pesquisa realizada pela NSB, empresas que adotam a Gestão de Telecom têm redução de custos com telefonia fixa, móvel e link de dados que varia entre 10 e 30%. Quando o cliente nunca auditou sua planta de telecom o resultado pode ser ainda melhor, alcançando mais de 30% de redução.  “Nos últimos anos me dedico a estudar e criar soluções que otimizam processos, reduzem custos e aumentam a visibilidade do negócio. Com a Gestão de Telecom, já proporcionamos redução de custos com telecomunicações de mais de R$ 22 milhões em clientes de mercados como seguros, alimentos, agronegócio, entre outras áreas de atuação. Nossa missão é aumentar a performance financeira de empresas através de nossa solução, trazendo controle eficiente dos gastos com telefonia fixa, móvel e link de dados”, afirma Flavio Adriano Paulo, CEO da NSB.

A Gestão de Telecom também é muito importante para impulsionar o crescimento das empresas. Além de reduzir custos operacionais e obter uma margem de lucro otimizada, ela traz total visibilidade do parque de telecom através de análise do consumo dos setores. Outros benefícios são inteligência na contestação de valores com operadoras, inventário identificado, otimização dos recursos de telecomunicação e garantia de que tudo o que é cobrado está de acordo com o que foi contratado.

Empresas que desejam reduzir despesas com serviços de telecomunicação devem contar com uma solução que traga controle e redução de custos, aumentando assim a performance financeira delas e trazendo maior competitividade no mercado.

Mais informações em:

Website: https://nsb.com.br/gestao-em-telecom/

Web Site: