Com valorização da culinária caseira Batedeira Digital é multifuncional e ganha destaque na cozinha

São Paulo 29/7/2020 – Uma característica da Batedeira Planetária Digital é poder ser multifuncional, permitindo ao consumidor comprar acessórios para atender funções específica”.

Unindo tecnologia e design, Batedeira Planetária Digital Oster® é perfeita para bolos, massas ou receitas que necessitam de ingredientes misturados de forma homogênea.

O consumidor brasileiro está ficando mais exigente, à medida que adquire produtos de bens duráveis mais sofisticados. A conclusão é de um estudo da empresa de pesquisa de comportamento de consumo GfK, empresa de informações relevantes sobre os mercados e consumidores.

A GFK comenta que para confirmar essa tendência da gourmetização, na categoria dos eletroportáteis, a batedeira planetária e máquinas de café crescem muito acima da média, da mesma forma como, na linha branca, as máquinas de lavar mais sofisticadas (as lava e seca) também crescem acima da média.

Indo além de sua função tradicional de eletroportátil, as batedeiras planetárias estão se tornando um objeto de design nas cozinhas contemporâneas, agregando requinte e modernidade a qualquer tipo de decoração.  

Desenvolvidas para bater ingredientes para receitas ou misturas culinárias, facilitando a vida de quem não abre mão de fazer sua própria comida, as batedeiras planetárias são excelentes aliadas no preparo de massas, bolos, cremes e sobremesas – reduzindo o tempo na cozinha e entregando resultados precisos.  

Pensando nesse público, a Oster® apresenta a Batedeira Planetária Digital (OBAT911), novo produto que integra exclusivo design com tecnologia de ponta, através de display digital com timer e temporizador, que possibilita a programação de tempo de preparo com 8 opções de velocidade – além  de exclusivo botão pulsar slow start, ideal em preparos que demandam uma maior sutileza no início do processo – garantindo uma mistura mais homogênea até em massas mais espessas e resultando assim em pratos ainda mais saborosos. 

Com bowl inox com capacidade de 5 litros e tampa antirrespingo e a alta potência de 1000W, garante a autonomia necessária para o preparo de grandes receitas para toda família. Conta com três tipos de batedores de aço inoxidável para massas, leves e pesadas e clara em neve.

Uma característica interessante da Batedeira Planetária Digital é poder ser multifuncional, permitindo ao consumidor comprar acessórios para atender funções específicas, tornando-a um moedor de carne, modelador de massas frescas ou fatiador e ralador de saladas, deixando a cozinha mais completa e equipada.

 

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.oster.com.br

Web Site: