17/2/2020 –
Quantas vezes alguém dá uma “olhadinha” no celular todos os dias? Os aparelhos são parte fundamental da rotina de muita gente, especialmente as gerações de nascidos a partir dos anos 1980. Um público muito mais conectado que toma decisões de compra após uma profunda pesquisa que cabe na palma da mão.
Ligadas nesse movimento, cada vez mais concessionárias apostam em estratégias de marketing digital para vender mais. “No digital conseguimos expor nossa mensagem no momento exato em que a pessoa está buscando por informações sobre veículos”, explica Alaina Paisan, coordenador do projeto Racer, desenvolvido especificamente para atender concessionárias.
Ela conta também que a equipe do projeto já atendeu mais de 15 concessionárias e gerou mais de 120 mil leads para essas lojas. “Os leads são basicamente nome e contato de pessoas interessadas em comprar um veículo. O grande diferencial é que esta pessoa já está predisposta a comprar e o time de consultores finaliza o trabalho trazendo as informações específicas sobre o produto e, claro, ofertas competitivas”, afirma.
Com um time de especialistas no segmento, o projeto garante entrega de mídia segmentada para perfis de públicos específicos, em regiões pré estabelecidas. “Nas grandes cidades conseguimos segmentar a exibição por bairros, já no interior podemos exibir mensagens diferentes em cada cidade de interesse do anunciante”. Ainda segundo ela, o investimento em marketing digital é válido e viável para concessionárias de todos os tamanhos.
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